─ CAPÍTULO NOVE ─
"PENAS DE GALINHA"DEZEMBRO DE 1992
Ao acordar no domingo de manhã e se deparar com o dormitório iluminado pela luz esverdeada das velas. Ela se levantou depressa, e acordou Tracey e Daphne.
─ Adhara são sete horas da manhã de um domingo! ─ Tracey reclamou, depois de ser obrigada a se sentar na cama de Adhara junto com Daphne.
─ A gente quer dormir! ─ Daphne reclamou.
─ Isso pode esperar ─ Adhara disse.
E então ela contou da conversa entre o Prof. Snape e a Prof. Sprout sobre o que havia acontecido com Colin Creevey.
─ Coitado do garoto ─ Tracey falou com pena.
─ Quem mandou ele ficar perambulando pelo castelo ─ Daphne revirou os olhos.
─ Para de ser assim, Daphne ─ Adhara advertiu. ─ Ele só queria ir ver Harry.
Ao falar aquilo Daphne a olhou confusa.
─ Você acabou de chamar o Potter, pelo primeiro nome? ─ Daphne perguntou surpresa.
─ Não ─ Adhara mentiu.
─ Você está ficando doida ─ Daphne disse negando com a cabeça. A loira se levantou da cama de Adhara e foi até a sala. ─ Não vou ficar surpresa se uma hora você aparecer namorando o Potter ou se tornando uma fugitiva.
─ Meu Merlin! ─ Adhara exclamou. ─ Nunca mais repita tais palavras.
A notícia de que Colin Creevey fora atacado e agora se achava deitado como morto na ala hospitalar espalhou-se pela escola inteira pela manhã de domingo. A atmosfera carregou-se de boatos e suspeitas.
Os alunos do primeiro ano agora andavam pelo castelo em grupos unidos, como se tivessem medo de ser atacados, caso se aventurassem a andar sozinhos.
Na segunda semana de dezembro a Prof. McGonagall veio, como sempre fazia, anotar os nomes dos alunos que continuariam na escola durante as festas de Natal.
Adhara iria voltar para casa, até saber que Draco não iria. Ela suspeitava que Draco estava com medo do que o pai deles falaria depois do fracasso que foi o primeiro jogo de Draco.
Então, Adhara foi assinar a lista para permanecer em Hogwarts, seus pais não pareciam se importar muito.
Em uma aula de Poções na quinta-feira antes do Natal. Os alunos da Sonserina e da Grifinória preparavam uma Solução para Fazer Inchar. Quando de repente a poção de Goyle explodiu, chovendo sobre a classe inteira. Os alunos gritaram quando os borrifos da Solução para Fazer Inchar caiu neles.
Draco ficou com a cara coberta de poção e seu nariz começou a inchar como um balão; Goyle saiu esbarrando nas coisas, as mãos cobrindo os olhos, que tinham inchado até atingir o tamanho de um prato ─ Snape tentava restaurar a calma e descobrir o que estava acontecendo. Na confusão, Adhara viu Hermione entrar discretamente na sala do professor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MALFOY¹
FanfictionTHE MALFOY¹ Onde Adhara Solis Malfoy descobre que sua "vida perfeita" não passa de uma grande mentira criada por seu pai para manipular sua família. OU Onde Adhara Solis Malfoy decide que irá se tornar a melhor Malfoy, e irá orgulhar a si mesma, mos...