─ CAPÍTULO DOZE ─
"QUEM É TOM RIDDLE?"MARÇO DE 1993
Os dias seguintes que se passaram, Adhara passou boa parte deles tentando descobrir quem era Tom Riddle, ela não sabia nada do garoto, apenas que ele um dia foi aluno em Hogwarts, pois em seu sonho ele usava o uniforme da Sonserina.
Adhara não havia descoberto nada sobre o garoto. Ela já estava quase sem esperança, depois de uma boa procura na biblioteca, ela voltava para sua comunal, quando se deparou com o Barão Sangrento. O fantasma da Sonserina gemia, enquanto flutuava com suas correntes.
Assim que Adhara o viu, uma ideia surgiu em sua mente. Ela supôs que o Barão Sangrento tenha conhecido Tom Riddle, talvez ele pudesse ajudar a garota.
─ Barão!
Ao escutar seu nome ser chamado, o fantasma se virou. E encontrou Adhara correndo até ele.
─ Olá, Srta. Malfoy ─ cumprimentou o fantasma. ─ Como vai?
─ Vou bem e o senhor? ─ Adhara perguntou meio ofegante.
─ Estou bem também ─ Barão respondeu e olhou suspeito para Adhara. ─ Posso te ajudar em alguma coisa?
─ Eu tenho uma pergunta, mas não sei se o senhor vai conseguir me ajudar ─ Adhara disse.
─ Vamos ver… me faça a pergunta.
─ Você sabem quem é Tom Riddle?
Assim aue aquele nome saiu dos lábios de Adhara, os olhos do Barão Sangrento se arregalaram de horror.
─ Como?
─ Você sabe quem é Tom Riddle? ─ a loira perguntou novamente. Fazendo os olhos do fantasma se arregalarem ainda mais.
─ Por que quer saber quem foi ele? ─ Barão questionou.
─ É apenas para fins acadêmicos ─ Adhara mentiu.
O Barão Sangrento a olhava com olhar de suspeita. Ele não entendia o que a garota queria.
─ Eu não conheço nenhum Tom ─ disse o Barão de maneira rude.
─ Mas, você ficou mega assustado quando eu disse o nome dele! ─ Adhara apontou.
─ Eu apenas me confundi ─ mentiu o fantasma.
─ Está mentindo! ─ Adhara exclamou irritada.
─ Igual à você ─ Barão debochou. ─ Eu não te contarei nada sobre Tom Riddle.
E então, ele não esperou uma resposta de Adhara, e apenas flutuou. Atravessando o teto. Deixando Adhara irritada para trás.
O Barão Sangrento sabia de alguma coisa, ele conhecia Tom Riddle, e Adhara suspeitava que esse garoto de seu sonho, não era boa coisa, pois ele havia assustado o Barão Sangrento, o fantasma mais assustador de Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MALFOY¹
FanfictionTHE MALFOY¹ Onde Adhara Solis Malfoy descobre que sua "vida perfeita" não passa de uma grande mentira criada por seu pai para manipular sua família. OU Onde Adhara Solis Malfoy decide que irá se tornar a melhor Malfoy, e irá orgulhar a si mesma, mos...