05. THE PLATFORM

37 2 2
                                    

─ CAPÍTULO CINCO ─
"A PLATAFORMA"

─ CAPÍTULO CINCO ─"A PLATAFORMA"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1 DE SETEMBRO DE 1991

O mês de agosto passou voando, Adhara havia lido todos os seus livros, e treinado magia com sua mãe. Ela estava muito animada para começar em Hogwarts.

Um dia antes do embarque, Adhara já estava arrumando seu malão, ela estava muito indecisa em qual roupa deveria levar. Ela iria sentir muita falta do seu enorme closet. Era a melhor parte da casa dos Malfoy. Ao escolher precisamente suas roupas, ela demorou ainda mais tempo escolhendo os sapatos, e ela demorou ainda mais na hora de escolher suas joias e tiaras que levaria.

Ao terminar de guardar suas coisas com todo cuidado, Adhara fechou o malão com muita dificuldade. Mas, ao conseguir fechar o mesmo, a loira suspirou cansada.

─ Cansei ─ Adhara murmurou, se jogando em sua cama.

Adhara sentiu a cama afundar um pouco ao seu lado. E ficou feliz ao ver Luck, seu gato, se encolher perto da garota. Não demorou muito para Adhara adormecer junto com Luck.

Era seis horas da manhã quando Adhara acordou no dia seguinte. Ela está muito ansiosa, e por isso não conseguiu dormir tanto quanto devia.

Ao acordar, a garota passou um bom tempo fazendo seus cuidados pessoais. Adhara não era o tipo de garota que passava maquiagem, ela não achava que precisava, e sua mãe dizia que ela era muito nova para passar muita maquiagem. Mas, Adhara quis fazer algo diferente naquele dia. Enquanto ela resolveu passar um pouco de blush, penteou suas sobrancelhas, e passou um gloss de brilho.

Adhara foi até seu closet e colocou um belo vestido azul céu em tricô textura canelado, com botões de cristais, o vestido tinha uma gola clássica com fechamento frontal, com mangas curtas, dois bolsos com abotoamento no busto e dois bolsos frontais perto de onde ficava o quadril.

Era um vestido muito elegante, ao colocar o mesmo, ela passou um tempo para escolher o sapato, e decidiu colocar um salto pequeno que era fechado e todo branco.

Adhara pegou uma tiara branca que combinava com seu sapato, e penteou os cabelos loiros lisos que iam até o meio das costas.

Ao terminar de se arrumar, Adhara desceu até o primeiro andar, onde tomou um café com os pais e o irmão. Quando era por volta das dez e vinte da manhã, os Malfoy aparataram diretamente para a Plataforma nove e meia, já que eles se recusavam a ter contato com os trouxas.

Quando sentiu os pés no chão, Adhara abriu os olhos e ficou chocada ao ver uma locomotiva vermelha a vapor, que estava parada numa plataforma cheia de gente.

Um letreiro no alto informava Expresso de Hogwarts, 11 horas.

A fumaça da locomotiva se dispersava sobre as cabeças das pessoas que conversavam,
enquanto gatos de todas as cores trançavam por entre as pernas dos donos. Corujas piavam umas para as outras, descontentes, sobrepondo-se à balbúrdia e ao barulho das malas pesadas que eram arrastadas.

THE MALFOY¹Onde histórias criam vida. Descubra agora