04. DIAGON ALLEY

31 2 2
                                    

─ CAPÍTULO QUATRO ─
"BECO DIAGONAL"

─ CAPÍTULO QUATRO ─"BECO DIAGONAL"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AGOSTO DE 1991

Depois de mais de uma semana de castigo por ter “envergonhado” Lucius na frente dos Crabbe. Adhara estava prestes a ficar louca.

Os castigos dos Malfoy conseguiam ser cruéis, eles começavam simples. Primeiro Lucius tirou tudo o que Adhara mais gostava, e isso significava ficar sem suas roupas, suas jóias, suas bolsas, seus sapatos, e suas tiaras. Depois, Lucius tirou as maneiras de entreter Adhara, ele trancou a biblioteca, trancou a sala de música, tirou o material de desenho da garota, e tirou os jogos bruxos que a garota tinha. E a pior parte vinha por último, Lucius obrigava Adhara a fazer coisas mundanas como; limpar cada canto da enorme mansão com uma pequena escova áspera com os joelhos no chão, até os mesmos sangrarem, ou, mandava Adhara para a cozinha, o maior pesadelo da garota, a loira não sabia fazer nada na cozinha, ela só tinha onze anos e nunca havia ligado um fogão, e na maioria das vezes era Dobby que fazia as coisas para ela, escondido de Lucius, o elfo não conseguia ver Adhara cozinhando, ela não merecia aquilo, e então ele fazia o trabalho para ela muitas vezes quando era possível ─ assim impedindo Adhara de ficar com queimaduras nos braços.

Quando finalmente o castigo acabou, Lucius devolveu todas as coisas de Adhara para a garota, a deixando aliviada, pois a loira estava prestes a roubar tudo o que era seu, pois não aguentava mais ficar sem suas coisas.

─ Se apronte, vamos ir para o Beco Diagonal daqui uma hora ─ Lucius disse assim que terminou de colocar os livros de Adhara de volta para as prateleiras do quarto da garota.

Assim que Lucius saiu do quarto, a loira deu pelinhos pelo quarto inteiro, olhando para suas coisas que estavam de volta ao devido lugar.

Adhara correu para seu closet que estava trancado por magia fazia uma semana, a loira sorriu ao ver suas coisas. E começou a procurar uma roupa muito bonita para vestir.

Após tomar um belo banho e se livrar das antigas roupas que seu pai havia mandado usar. Adhara colocou uma saia azul marinho xadrez, com um suéter de lã todo azul marinho. A loira colocou um par de meias brancas que iam até o meio da canela e colocou uma sapatilha preta.

Adhara caminhou até suas joias, colocando um colar de pérolas e uma pulseira de prata simples. Ao se ver no longo espelho do closet, a mesma decidiu que ainda estava algo. A loira pegou uma linda tiara azul marinho e colocou sobre os cabelos loiros que estavam soltos, caindo perfeitamente nas costas.

Ao terminar de se arrumar, Adhara desceu as escadas até o primeiro andar rapidamente, e ao ver a garota, Narcisa pegou a mão da mesma, e então logo os Malfoy estavam de frente a uma parede de tijolos.

─ Estão com a lista de matérias? ─ Narcisa perguntou para os filhos.

─ Estamos! ─ os dois responderam juntos.

THE MALFOY¹Onde histórias criam vida. Descubra agora