12. SNAPE KNOWS

14 2 0
                                    

─ CAPÍTULO DOZE ─

"SNAPE SABE"

JANEIRO DE 1992

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JANEIRO DE 1992

Após o Natal e o ano novo, os dias passaram rápido na casa dos Malfoy. Adhara e Narcisa agiam como se não tivessem tido aquela conversa sobre Andrômeda.

Adhara não contou para Draco sobre aquilo, pois não era obrigação dela contar algo do tipo. Era obrigação da sua mãe contar uma coisa como aquela.

Os dias após o Natal, foram torturantes, Adhara passou a maior parte do tempo em seu quarto ou ela voava com Draco e depois eles paravam para tomar sorvete de morango.

Então quando eles voltaram para Hogwarts foi aliviante.

Adhara usava um vestido de gola alta branco, e por cima usava um paletó feminino branco, fechado. Dando um ar de elegância para a garota. A mesma usava uma clássica tiara branca e um salto pequeno branco nos pés.

Ao pisar em Hogwarts, já estava na hora do almoço, e sem nem pensar suas vezes a garota seguiu para o Salão Principal com os amigos para almoçar, já que estavam com muita fome.

Assim que a se sentou na mesa da Sonserina, muitas garotas vieram elogiar sua roupa, e perguntavam onde a havia comprado, as garotas ficaram encantadas com a roupa que Adhara usava.

─ Esse povo de Hogwarts não sabe nada de moda ─ Adhara murmurou chocada para os amigos. ─ Qualquer ser humano sabe que essa roupa aqui é de alta costura, não se encontra em qualquer loja de roupa. Foi feita a mão por um estilista!

─ De uma colher de chá, você esquece que é muito rica ─ Tracey comentou rindo de Adhara. ─ As pessoas acham que podem se vestir igual a você.

─ Bom, eu posso ajudar. Mas, elas vão precisar de muita ajuda ─ Adhara respondeu e encarou uma garota da Sonserina com os cabelos todo bagunçado e vestes mal vestidas. ─ Vou começar a vender cursos de como se vestir bem, ficarei ainda mais rica se fizer isso.

Os amigos riram do jeito que Adhara começou a falar das pessoas que não pararam de perguntar sobre sua roupa.

Quando o novo período letivo começou, Adhara já estava ainda mais animada e focada, ela já sabia o que tinha no terceiro andar e perguntou para a mãe sobre Andrômeda, não havia nenhuma outra pergunta que fizesse ela ficar pensando a noite antes de dormir.

Bom, isso aconteceu até ela olhar para o Prof. Quirrell na terça-feira, e lembrar que o mesmo havia tentado derrubar Harry da vassoura no primeiro jogo do garoto.

E enquanto encarava o mesmo durante a aula, ela se pegou fazendo teorias malucas sobre o mesmo.

Será que ele é um psicopata que mata crianças órfãs de óculos?

THE MALFOY¹Onde histórias criam vida. Descubra agora