─ CAPÍTULO ONZE ─
"DIA DOS NAMORADOS"FEVEREIRO DE 1993
Depois das férias, onde todos os alunos voltaram para Hogwarts. Começou a surgir um boato que Hermione Granger havia sido atacada pelo herdeiro de Salazar. Já que a garota ficou semanas sem aparecer no castelo. E Adhara em uma madrugada invadiu a Ala Hospitalar e encontrou Hermione deitada em uma cama, coberta de pelos laranjas de gato.
Não foi difícil raciocinar que Hermione deveria ter bebido a Poção Polissuco e se transformou em um gato humano. Adhara supôs que Harry e Rony também deviam estar envolvidos naquilo. E ela juntou as peças.
Crabbe e Goyle haviam dito há alguns dias que na noite de Natal, haviam adormecido e acordado em um armário depois de comer um bolinho suspeito.
Adhara suspeitou que Harry e Rony se camuflaram de Crabbe e Goyle e tentaram tirar informações de Draco sobre o herdeiro de Salazar. Mas, não tinham tido sucesso na missão. Já que a única coisa que Draco sabia sobre a Câmera Secreta, era que ela havia sido aberta a cinquenta anos atrás, e uma nascida-trouxa havia morrido. Adhara também só sabia disso. Pois, Lucius havia contado apenas isso para as crianças há alguns anos, e nunca mais falou sobre.
Haviam se passado algumas semanas, e eles já estavam em fevereiro. E nenhum ataque havia acontecido. Mas, Adhara não havia deixado aquele assunto morrer.
Ela queria transformar a vida de Harry Potter em um inferno. E a melhor maneira de fazer aquilo. Era insinuar ainda mais que ele era o herdeiro de Salazar. E para isso, Adhara havia feito muitas coisas.
Ela conjurava cobras sempre que Harry passava em um corredor cheio de pessoas, fazendo todos saírem correndo.
Ela espalhava mentiras para os alunos dizendo que via Harry andando pelos corredores a noite.
Ela colocava sangue na bolsa e roupas de Harry, deixando todos ainda mais assustados e com medo do garoto.
E toda vez que Adhara passava por Harry, ela sempre o chamava de o herdeiro de Salazar e fazia uma reverência, deixando o garoto ainda mais irritado.
Mas, Gilderoy Lockhart parecia pensar que, sozinho, fizera os ataques pararem. Adhara ouviu-o dizer isso à Prof. McGonagall quando os alunos da Sonserina faziam fila para ir à aula de Transfiguração.
─ Acho que não vai haver mais problemas, Minerva ─ disse ele dando um tapinha no nariz e uma piscadela com ar de quem sabe das coisas. ─ Acho que a Câmara foi fechada para sempre desta vez. O culpado deve ter sentido que era apenas uma questão de tempo até nós o pegarmos. Achou mais sensato parar agora, antes que eu o liquidasse… Sabe, o que a escola precisa agora é de uma injeção no moral. Esquecer as lembranças do período passado! Não vou dizer mais nada por ora, mas acho que sei exatamente o que…
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MALFOY¹
FanfictionTHE MALFOY¹ Onde Adhara Solis Malfoy descobre que sua "vida perfeita" não passa de uma grande mentira criada por seu pai para manipular sua família. OU Onde Adhara Solis Malfoy decide que irá se tornar a melhor Malfoy, e irá orgulhar a si mesma, mos...