08. THE THIRD FLOOR

22 2 0
                                    

─ CAPÍTULO OITO ─
"O TERCEIRO ANDAR"

─ CAPÍTULO OITO ─"O TERCEIRO ANDAR"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SETEMBRO DE 1991

Na noite do dia seguinte após seu sonho com o terceiro andar. Adhara se encontrava na sua comunal, junto com Daphne, Theodore e Blaise.

─ Você é completamente maluca ─ Blaise disse arregalando os olhos ao ouvir o plano de Adhara.

─ Se está com medo, Blaise é só ir para o seu dormitório! ─ Adhara disse séria, apontando para a passagem à esquerda.

─ Esse plano não vai dar certo, Adhara, é muito arriscado ─ Theo disse concordando com Blaise. ─ Você vai fazer a gente ser expulsos!

─ Vocês dois são muito medrosos! ─ Adhara disse revirando os olhos. ─ Podem voltar para o dormitório de vocês. Não quero nem ver a cara de vocês dois. Eu e Daphne iremos sozinhas.

─ Iremos? ─ Daphne perguntou encolhida.

─ Sim, iremos! ─ Adhara pegou o pulso de Daphne e puxou a garota para fora da comunal.

Ao passarem pela passagem de tijolos da comunal da Sonserina. As garotas se depararam com o corredor escuro do castelo. E então, as duas loiras começaram a caminhar rapidamente pelos corredores até chegarem no terceiro andar.

Ao encontrar a porta dos sonhos, Adhara parou na frente da mesma e se virou para Daphne que parecia tremer de medo.

─ Promete estar sempre ao meu lado? ─ perguntou Daphne em um sussurro.

─ Sempre ─ Adhara sorriu para a amiga. E então, a mesma pegou a varinha de dentro do bolso do uniforme e apontou para a fechadura da porta. ─Alohomora!

Ao lançar o feitiço, Adhara escutou o barulho da fechadura da porta de abrir, e assim que a porta abriu. Adhara puxou Daphne para dentro da sala, segurando a porta com o pé, para a mesma não fechar.

A primeira coisa que Adhara notou ao entrar na sala, foi que aquilo não era uma sala, e sim um corredor. Elas estavam encarando os olhos de um cachorro monstruoso, um cachorro que ocupava todo o espaço entre o teto e o piso. Tinha três cabeças. Três pares de olhos que giravam enlouquecidos; três narizes, que franziam e estremeciam farejando; três bocas babosas, a saliva escorrendo em cordões viscosos das presas amarelas.

As garotas engoliram o grito que quiseram soltar assim que viram o animal. Ambas paralisaram. Até que as duas foram puxadas pelo capuz do uniforme para fora do corredor, fazendo a porta se fechar com tudo, fazendo o som ecoar pelo corredor.

Haviam sido Blaise e Theo quem puxou as garotas, os quatro amigos respiravam ofegantes e assustados.

─ Como você sabia exatamente que esse bicho estava lá? ─ Blaise perguntou assustado ao ver o enorme cão de três cabeças que Adhara havia contado ter visto.

THE MALFOY¹Onde histórias criam vida. Descubra agora