Hayley Marshall
Estou em um plantão de setenta e duas horas, faltam apenas trinta minutos para que eu seja substituída e possa ir para casa.
Como não tem nenhum atendimento ou cirurgia no momento, aproveitei esse tempo livre para poder vir ao restaurante do hospital e comer alguma coisa, ou desmaiaria por estes corredores.
Peguei uma salada especial, que vem com pedaços de frango e alguns grãos juntos aos vegetais, peguei também um suco de laranja e um muffin. Sentei em uma mesa vazia mais afastada das outras, haviam outros enfermeiros a qual não conheço, comendo ali.
Comecei a desfrutar daquela refeição que estava fazendo após mais de horas sem me alimentar de forma alguma, tendo que correr de um lado para o outro neste edifício, minha barriga já estava dormente.
— Com licença! — levantei a cabeça pra olhar. — Desculpe incomodar, mas posso sentar com você?
Era uma garota loira, tinha cabelos na altura dos ombros, e o nome "Caroline Forbes" brilhava em seu jaleco.
— Pode sim, sinta-se a vontade! — Fui simpática com ela.
— Me perdoe por te atrapalhar, mas é que te vi aqui sentada sozinha e pensei que pudesse querer uma companhia. Meu nome é Caroline, eu trabalho na pediatria com a Dra. Mikaelson! — Estendeu a mão.
— Eu sou Hayley, trabalho em geral como assistente do Dr. Mikaelson. Temos isto em comum!
Ela balançou a cabeça positivamente.
— Você é nova aqui, não é? — Eu assenti. — Ouvi falarem de você pelo corredor, as enfermeiras são bastante fofoqueiras, não confie em nenhuma delas, apesar de ser hipocrisia da minha parte, sendo uma delas!
Isto arrancou-me uma risada sincera.
— Trabalha aqui a muito tempo? — Perguntei levemente curiosa.
— A pouco mais de cinco anos, morava em Mistic Falls, mas mudei quando consegui o trabalho. Onde você trabalhava antes?
— Eu atuava no hospital da criança, a mais de dez anos na verdade, desde que terminei a faculdade! — Seus olhos brilharam de curiosidade.
Caroline olhou-me intrigada, até que sua atenção foi para a minha aliança.
— Você é casada? Ele deve ser um homem de sorte! — Sorriu gentilmente.
Senti uma pontada de dor em meu coração.
— Ele era sim! — Baixei o olhar.
— Oh meu Deus, me desculpa pela incessibilidade, eu sou uma idiota! — Rapidamente ficou afobada.
— Não tem problema, você não tinha como saber, eu acabei de chegar aqui!
Ela pareceu aliviar um pouco.
— Faz muito tempo?
— Um ano e meio, foi um trágico acidente de carro! — Meu tom de voz mudou.
— Eu sinto muito, não imagino uma dor tão grande. Pode parecer loucura, nós conhecemos a dez minutos, mas se precisar, você tem uma amiga! — Eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a vida e a morte
RomanceHayley Marshall-Kennedy é uma enfermeira de trinta e cinco anos, viúva, e sozinha. Seu marido e grande amor de sua vida, Jackson Kennedy faleceu em um trágico acidente de carro a um ano e meio, deixando a pobre esposa em completo colapso. Tentando l...