Hayley Marshall
Olhei para o meu look no espelho do quarto, estou muito semelhante a uma líder de torcida próxima da segunda idade.
Davina riu milhares de vezes, dizendo que sou cafona ao extremo, mas ela não sabe de nada.
— Tem certeza que essa ida ao jogo é por pura inocência? — Insinuou ela, pela quarta vez desde que cheguei em casa do hospital.
— Tenho sim, a malícia só está presente na sua cabeça. Inclusive, se for trazer o Kol aqui outra vez, seja mais cuidadosa e não deixe a sua calcinha pendurada no abajur! — Seu rosto tomou cor em uma velocidade impressionante. — Pois é, eu sei disso!
— Hay, desculpa por isso, eu ia te contar!
Dei de ombros.
— Você não me deve satisfação nenhuma. É bem grandinha para cuidar de si mesma! — A morena beijou o meu rosto em agradecimento.
Elijah buzinou no lado de fora da minha casa, peguei a bolsa e sai. Kaleb me recebeu com um abraço extremamente apertado e todo alegre por eu finalmente conseguir ir ao jogo.
— Nossa, como você está lindo! — Falei para o garoto.
— Obrigado, Hayley. Adorei a sua roupa, as líderes de torcida vão ter inveja de você!
Ok, estou começando a achar que escolhi a roupa errada.
— Estou parecendo uma maluca? — Questionei a Elijah, assim que Kaleb entrou no carro e ficamos por um instante sozinhos.
— Jamais, você está adorável! — Beijou o meu rosto.
Estou usando uma camisa com o número de Kaleb, é uma saia de pregas branca, e botas da mesma cor, não achei que ficou tão cômico, mas as pessoas tem achado isso.
Elijah deu partida no carro para o campo do jogo, que ficava na escola.
— Então, Hayley, você jogava alguma coisa na escola? — Perguntou o garoto.
— Costumava jogar vôlei com as minhas colegas, mas nunca levei muito a sério, a enfermagem sempre foi a minha paixão verdadeira!
— Deus me livre, admiro você e o meu pai pela coragem, mas eu não suporto ver sangue ou nada parecido, que já quero colocar as minhas tripas pra fora! — Ele fez uma cara de nojo.
Elijah deu uma risada baixinha.
— Eu já disse ao seu pai, na minha primeira aula de anatomia, eu desmaiei duas vezes!
— Agora ficou mais semelhante com a realidade! — Eu balancei a cabeça positivamente.
Quando finalmente chegamos ao campo, Kaleb juntou-se aos colegas e deixou-nos sozinhos pela primeira vez. Elijah me puxou pela cintura e beijou o meu rosto.
— Queria ter feito isso na porta da sua casa! — Beijou a minha clavícula e depois o meu pescoço, fazendo um arrepio solitário subir pelo mesmo.
Segurei o seu rosto, o acariciando. Seus lindos olhos castanhos, me fitavam intensamente.
— Se nós verem? — Comentei, haviam algumas pessoas passando pelo local onde estávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a vida e a morte
RomanceHayley Marshall-Kennedy é uma enfermeira de trinta e cinco anos, viúva, e sozinha. Seu marido e grande amor de sua vida, Jackson Kennedy faleceu em um trágico acidente de carro a um ano e meio, deixando a pobre esposa em completo colapso. Tentando l...