26

18 4 3
                                    

Hayley Marshall

Minhas mãos estão tremendo.

Estou a uma porta de encontrar o homem que amei durante os quinze anos mais mágicos da minha vida, um dos dois homem que me fez perceber que a vida é muito mais do que o que eu imaginava. Eu o amei, amei muito, com sua "morte" uma parte de mim foi junto, e a parte que sobrou, foi restaurada por outro alguém.

Davina e Caroline estão aqui comigo,cada uma segurando em uma das minhas mãos.

— Vamos! — Falei, sentindo o meu peito queimar.

As duas empurraram a porta, me dando a visão dele, deitado na maca olhando a janela. Meu coração deu um salto, e eu já estava chorando antes dele virar e me olhar.

— Hayley.....— Seus olhos encontraram os meus.

— Eu não posso...— Larguei as mãos das duas e sai correndo daquele hospital.

Eu não consigo encarar isso, não agora.

Foi doloroso demais, foram dois anos definhando, noites mal dormidas, ma alimentação, uma navalha retalhando a minha esperança e o meu coração todos os dias.

Quando eu percebi, estava colocando tudo que havia conseguido comer naquele dia pra fora. É tensão demais em mim, é coisa demais.

O telefone tocou no meu bolso, pelo identificar de chamadas o nome de Elijah apareceu e eu pude respirar.

Oi amor, tudo bem? — Disse ele com a voz pacífica.

Elijah está levando a situação muito bem, para o fato do meu marido morto, não estar morto.

— Não está nada bem, eu sinto que o mundo vai desabar por cima de mim! — Meus olhos estavam marejados.

Onde você está? — Sua voz agora está carregada de preocupação.

— Eu não consegui falar com ele, Caroline e Davina ficaram lá, mas eu sai correndo do hospital. Estou no estacionamento, colocando a minha vida pra fora em uma lixeira!

Isso é bem nojento.

Hayley, eu vou ligar pra Davina ir atrás de você!

Está bem. Nós vemos a noite!

Cuidado,meu amor, eu te amo! — Falou tranquilamente.

Meu coração deu um salto de surpresa.

Ele disse que me ama?

Oh meu Deus.

— Eu também te amo, meu amor!

É a primeira vez que dizemos isso um para o outro, e não poderia ser em uma hora pior.

Acho que vou desmaiar a qualquer instante.

— Hayley! — Davina apareceu alguns minutos depois. — Você está maluca?

Ainda estou próxima da lixeira, pois sinto que vou vomitar a qualquer instante.

— Olha Davina, não vem com essa pra cima de mim, você não sabe metade do que eu estou sentindo!

Entre a vida e a morte Onde histórias criam vida. Descubra agora