Elijah Mikaelson
Estou parado em frente à escola de Kaleb á quase dez minutos, quando ele surge em meio aos amigos, sorridente.
— Eai, Senhor Mikaelson! — Os amigos dele me cumprimentaram.
— Boa tarde, rapazes. Como foi a aula?
Eles fizeram expressões de nojo, que me induziram a rir. Kaleb abriu a porta do carro e acenou para os amigos.
— Então, quem ou o que é o motivo desse seu sorriso de orelha a orelha?
A sua face ficou extremamente corada.
— Pai, não se faz esse tipo de pergunta ao filho adolescente! — Colocou o cinto de segurança e ficou a olhar para fora da janela, tentando ignorar-me.
Tudo bem, deve ser uma fase de rebeldia. E por falar em rebeldia...
— Sua mãe me ligou, ela está muito irritada por você não atender as ligações dela! — Dei partida no carro.
— Agora ela decidiu ser minha mãe? Me poupe!
— Olhe como fala, garoto. Não foi esse tipo de educação que nós lhe demos! — Ele desculpou-se. — Mas, você é jovem, não pode ficar rancoroso com a sua mãe, apesar de todos os defeitos, ela te ama incondicionalmente!
Kaleb deu uma gargalhada sarcástica.
— Me ama? E onde ela esteve quando mais precisei dela? Quando quase entrei em um estado de depressão crônica? Ela não esteve em lugar nenhum, pois preferiu estar torrando o seu dinheiro em lojas da Europa! — Ele cruzou os braços e fechou a cara.
Não toquei mais no assunto, sei como isso é difícil para ele. Celeste nunca foi um exemplo de mãe, e existem momentos onde parece preferir mais o dinheiro a qualquer outra coisa. Todavia, Kaleb tem que entender que apesar de tudo isso, ela continua sendo sua mãe, e tudo poderia estar mais ameno, caso ele aceitasse.
Conheço alguém que pode convencê-lo a mudar de ideia em relação a isso.
— Para onde estamos indo? — Ele perguntou quando fiz o retorno.
— Hayley nos convidou para jantar na casa dela. Seja educado e não cause problemas!
Seu semblante mudou, ficou mais tranquilo. É impressionante como eles se conectaram, como se já se conhecessem a muito tempo. Existem líderes espirituais que afirmam existem uma pessoa específica para cada um, as chamadas, Alma gêmeas. Não acho que Hayley seja a minha, mas que ela seja a de Kaleb e Kaleb seja a dela. A interação entre eles flui tranquilamente. São extremamente amigos e se compreendem.
Me aquece o coração ver que ele gosta genuinamente dela.
— Aí estão ou meus garotos favoritos! — Disse ao abrir a porta e nos receber.
— Oi amor! — Curvei o corpo e a beijei rapidamente.
Ela ergueu os braços e deu um abraço apertado no meu filho, logo em seguida.
— Nossa, você está muito suado, tem alguma muda de roupa na mochila? Você pode tomar banho no meu quarto! — Fez uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a vida e a morte
RomanceHayley Marshall-Kennedy é uma enfermeira de trinta e cinco anos, viúva, e sozinha. Seu marido e grande amor de sua vida, Jackson Kennedy faleceu em um trágico acidente de carro a um ano e meio, deixando a pobre esposa em completo colapso. Tentando l...