Hayley Marshall
📍Miami Beach
Nosso avião acabou de pousar no aeroporto, o calor bateu contra o meu rosto e isso me fez sorrir.
Conversei com meu chefe sobre os dois dias de folga e ainda ofereci um intermédio, tenho uma amiga que aposentou-se para cuidar dos filhos, mas o Dr. Mikaelson disse que eu não precisaria me preocupar.
Davina e eu estamos radiantes com essa cidade linda. O lugar é um paraíso.
— Onde está o seu amigo? — Ela avisou-me que um amigo e o namorado desse amigo nós esperaria aqui na portaria.
— Não tenho a menor ideia. Josh disse que nós esperaria aqui! — Em um intervalo de segundos, ele a segurou pela cintura e girou no ar. — JOSH!
Um outro rapaz, muito bonito por sinal, o suposto namorado de Josh, estava ao seu lado com um sorriso.
— Bem-vindas a Miami! — Disse Josh. — Você deve ser Hayley, é um prazer enorme finalmente conhecê-la!
Eu abri um grande sorriso e o cumprimentei com um abraçado.
— Esse é o meu gato, Aiden! — O rapaz sorriu também. Os dois pegaram as nossas malas na esteira e nos levaram até o carro.
Enquanto íamos para o hotel, os três tagarelavam sobre o tal campeonato de vôlei, e eu só conseguia admirar a beleza desse lugar, é tão bonito. As pessoas andam tranquilamente de biquíni, havaiana e tanga, além do bronzeado perfeito.
Nosso hotel fica de frente para a praia, escolhemos um quarto com vista para o mar, Davina e eu vamos dividi-lo.
— Que lugar perfeito! — Falei abrindo a porta da sacada.
— Muito lindo, mas preciso trocar essa roupa, ou irei morrer de calor! — Ela abanou-se com as próprias mãos. — Nossa, que delícia!!
A morena viu um rapaz sem camisa, muito bonito por sinal, indo para a praia.
— Antes que você comece a dar em cima de todos os homens do mundo, vamos dar uma voltinha pela cidade?
Ela balançou a cabeça positivamente.
Troquei de roupa, optei por um vestido solto na cor vinho e uma bolsa na cor prata, Davina e eu saímos do hotel por volta das três da tarde.
Comprei diversas lembrancinhas para a minha família e para os meus amigos, fomos até o shopping e visitamos várias lojinhas, chegamos ao MacDonalds e comemos dois hambúrgueres cada uma, e depois dividimos um milkshake.
Quando retornamos para o hotel, já se passava das oito da noite, Josh e Aiden nos esperava na porta do quarto. Fui direito para o banheiro tomar um banho bem gelado e vestir o meu pijama, Davina entrou depois de mim.
— Hayley, você trabalha com o que? — Josh estava deitado na minha cama.
— Sou enfermeira geral! — Deitei ao seu lado.
Aiden estava sentado em uma mesa.
—Eu não teria coragem de trabalhar com isso, tenho pavor de sangue! — Falou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a vida e a morte
RomanceHayley Marshall-Kennedy é uma enfermeira de trinta e cinco anos, viúva, e sozinha. Seu marido e grande amor de sua vida, Jackson Kennedy faleceu em um trágico acidente de carro a um ano e meio, deixando a pobre esposa em completo colapso. Tentando l...