30

16 3 3
                                    

Dois meses depois.

Hayley Marshall

Meu corpo inteiro está suado e quente.

As mãos de Elijah exploram cada parte, me deixando cada vez mais excitada, isso não se faz com uma mulher grávida.

— Xiii, Kaleb não pode ouvir o que estamos fazendo aqui! — Ele me segurou pelo pescoço.

Mordi o lábio para não gemer alto enquanto ele ia cada vez mais fundo.

Bom, eu não posso ficar mais grávida do que já estou.

Caímos um ao lado do outro, ofegantes, cansados, mas inebriados do gosto um do outro, sedentos por mais e mais.

— Amor..— Deitei a cabeça em seu peitoral sarado. — Você acha que já está na hora de contar a todos sobre o bebê? Está ficando difícil de esconder dos meus pais, eles tem percebido que eu engordei!

— Você não engordou, está mais deliciosa que nunca! — Mordeu o lóbulo da minha orelha, me fazendo acender novamente.

— Elijah....— Sussurrei.

Quando percebi, lá estávamos nos novamente, um encaixo no outro, pela quarta vez só naquela manhã de domingo.

Kaleb está no andar inferior, ouvimos seus passos no corredor, mas mesmo assim, precisamos fazer o mínimo de barulho possível, para não tornar isso ainda mais constrangedor.

Assim que terminamos, fomos direto tomar um banho matinal, o Doutor Mikaelson não consegue manter suas mãos longe de mim, então, bem, vocês devem imaginar.

— Bom dia! — Falei, trinta minutos depois, ao chegar à cozinha. Kaleb estava comendo leite com cereal, dei um beijo no topo de sua cabeça. — Dormiu bem?

— Não consegui, a Anna não estava muito bem! — Ele sussurrou para o pai não ouvir.

— Você se certificou de que os pais dela não sabem que você dormiu lá, não é mesmo?

— Óbvio, mãe. Eu não seria tão amador! — Deu uma piscadinha.

Ele é tão parecido com Elijah, não ironicamente, que é meio inacreditável que biologicamente, eles não sejam pai e filho.

Falando em Elijah, o moreno entrou na cozinha, usando apenas uma calça moletom e chinelos,dava para notar alguns arranhões em suas costas, mas ele não parecia se importar com isso.

Estou morando com eles a dois meses, devolvi a casa antiga a Jackson, e Elijah me convidou para morar com ele, não consegui negar. Davina e Kol também estão morando juntos nesse condomínio, ficou mais fácil para todos nós.

— Contou pra ele? — O meu gato sussurrou. Balancei a cabeça negativamente.

— O que estão sussurrando? — Disse o garoto com uma audição apurada.

Respirei fundo, tentando não ficar emocionada com aquele momento.

Kaleb não me chama mais de "Hayley" mas sim de mãe. Eu já o disse que ainda é meio inapropriado, sua mãe pode achar errado, mas ele não se importa, mas honestamente? Eu amo ouvir ele me chamar de mãe.

Entre a vida e a morte Onde histórias criam vida. Descubra agora