27

13 2 4
                                    

Hayley Marshall

Aqui estou eu, no vazio de minha casa, depois da semana mais caótica da minha vida.

Primeiro, minha amiga me contou que deu ao seu lindo filho e meu afilhado o nome do meu ex-marido, que até então, havia falecido.

Segundo, recebo uma ligação onde sou informada que o homem pelo qual chorei e sofri como uma condenada, estava vivo e muito bem.

Terceiro e último, sem conseguir ver com meus próprios olhos aquela pessoa, acabei passando mal e descobri que estou grávida do meu namorado, o homem que disse que me amava, e eu retribui com o peito ardendo de amor.

Acho que não esqueci de nada nessa montanha russa.

Elijah me deu mais uma semana de folga, para que eu me recuperasse e começasse os exames do pré-natal do nosso filho.

Nosso filho.

Sinto vontade de chorar ao falar isso.

Enfim, já fui ao médico, está tudo bem com o bebê, ouvimos o coraçãozinho do meu milagre, está tudo ótimo. A minha preocupação agora é ficar bem, e saber como seguirei a minha vida daqui pra frente.

Davina está no trabalho, eu a fiz jurar que não contaria para ninguém sobre a gravidez, obriguei Caroline também. Quero completar três meses ou quatorze semanas e ter certeza de que não há problema nenhum para poder contar aos meus pais e a família de Elijah, e principalmente, a Kaleb. Até lá, ficaremos todos em segredo de estado.

Vocês devem estar a se perguntar sobre a situação com Jackson? Então, ele realmente está na casa dos pais dele, onde está recebendo todo o cuidado merecido. Seu caso começou a ser investigado pela polícia federal, afinal, alguém foi enterrado em seu lugar, e precisamos saber como essa bagunça aconteceu.

O hospital alegou que Jackson chegou até lá com uma equipe do corpo de bombeiros que o encontrou no local, mas essa mesma equipe esteve no local do acidente, mas não era possível fazer mais nada no momento.

Eles estão investigando a fundo para descobrir tudo.

Tem também a questão da casa e do condomínio onde eu moro. Aqui é uma área residencial para militares, como eu era viúva, estava dentro do meu direito morar aqui, mas agora, com essa surpresa, preciso procurar outro lugar para mim e para Davina, o mais rápido possível.

Nesse exato momento, estou deitada na minha cama com a Tv ligada, está passando um canal qualquer de culinária. Estou sentindo um pouco de fome, mas a preguiça de levantar é maior ainda.

Porém, como a minha alegria não poderia durar muito tempo, ouvi a companhia tocar. Coloquei o robe por cima da roupa e calcei os chinelos, não estou parecendo uma louca, pelo menos.

Olhei pelo olho mágico e vi que era o meu lindo namorado.

— Oi amor! — Abri a porta pra recebê-lo, foi quando percebi que estava com companhia.

Eu reconheceria a expressão de longe.

— Hayley, podemos conversar? — Franzi o cenho com a expressão no rosto de Elijah.

Entre a vida e a morte Onde histórias criam vida. Descubra agora