Quatro meses depois.
Hayley Marshall.
— Elijah!!!
Apertei sua mão ainda mais.
— Força,meu amor, está quase lá!
Eu não aguento mais, é muita dor, eu não consigo.
Respirei fundo e tentei uma outra vez, tento a certeza que faria o parto cesárea.
— Nasceu! — Olhei para ele quando disse isso.
O choro da pequena Hope preencheu toda a sala. As lágrimas escorreram dos meus olhos.
— Ela é linda.....— A enfermeira a trouxe, e colocou nos meus braços.
A pequena Hope, a esperança da minha vida, agarrou o meu dedo. Como é possível sentir um amor desse tamanho?
Eu sinto como se o meu coração pudesse pular do meu peito.
— Tudo bem, mamãe, precisamos levar essa lindinha para tomar banho e vestir uma roupa quentinha! — Disse a minha colega de profissão.
Dei um beijo na testa da minha filha, Elijah deu outro beijo, e ela foi levada para os cuidados médicos. O obstetra responsável pelo meu parto, me deu um sedativo para que eu descansasse, então, eu apenas apaguei.
Quando acordei, já haviam se passado duas horas do parto, Hope ainda estava na sala de bebês, recebendo todo o cuidado, estávamos Elijah e eu no quarto, ele dormia sentado no sofá, com o braço nos olhos, muito sexy, com a barba por fazer, e o corpo másculo.
— Meu amor...— O chamei baixinho, ele abriu os olhos imediatamente e ao me olhar, sorriu.
— Nossa, como você pode estar tão linda assim depois de dar a luz a uma criança e levar três pontos?
Sua forma galante me fez rir.
— Não seja bobo, eu devo estar horrível agora! — Passei a mão no cabelo.
O quarto onde nós estamos parece mais uma suíte, dessas de hotel. Meu lindo namorado aproximou-se e segurou a minha mão.
— Amor, eu sei que você está cansada, mas eu tenho que fazer uma coisa!
— O médico disse que só depois de dois meses! — Brinquei.
Mas, para a minha mais genuína surpresa, Elijah segurou a minha mão e ajoelhou-se a minha frente, tirou uma caixa do bolso.
Eu devo estar com os olhos arregalados. Será que estou alucinando devido ao sedativo?
— Hayley Andrea Marshall, estamos juntos a um ano, e eu não sei o que seria da minha vida sem você. Nossa linda filhinha acabou de nascer, e isso prova que o nosso amor transcende a tudo e a todos. Por isso, eu tomo a audácia de perguntar, quer se casar comigo?
Oh meu Deus.
Eu esperei tanto por esse momento.
— É claro que eu caso com você! — As lágrimas escorriam pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a vida e a morte
RomanceHayley Marshall-Kennedy é uma enfermeira de trinta e cinco anos, viúva, e sozinha. Seu marido e grande amor de sua vida, Jackson Kennedy faleceu em um trágico acidente de carro a um ano e meio, deixando a pobre esposa em completo colapso. Tentando l...