Hayley Marshall
A minha barriga crescia mais e mais a cada dia que passava.
As semanas passaram muito rápido, e quando percebi, já havíamos descoberto o sexo do bebê, era uma menina. Kaleb escolheu o nome, Hope Andrea Mikaelson.
Eu amei o nome, combina muito com o momento que estamos, Hope surgiu no momento de menor esperança na minha vida, e me mostrou o quão forte é sua luz.
Estou sentada na sala de estar com Kaleb ao meu lado, decidi me afastar do hospital, receber as férias que estavam acumuladas a um bom tempo.
— Oh, mãe. Eu posso sair com a Anna? Os pais delas permitiram que fôssemos ao cinema, só me falta a sua confirmação! — Ele cruzou as pernas no sofá.
— Eu pensei que fôssemos ficar juntos hoje, você anda tão namorador!
O rosto dele ficou vermelho de vergonha.
— Claro, eu posso ficar com você e o bebê! — Pela sua expressão, não era isso que ele esperava.
Levantei do sofá e fui até a cozinha pegar algo para beliscar, havia um saco de mini pretzels esperando por mim.
— Pode ir, querido. Eu vou assistir a um filme e esperar o seu pai chegar! — Ele pulou do sofá e veio até mim, dando-me um beijo no rosto.
— Você é a melhor!
— Mas volte cedo e dê notícias! - Ele balançou a cabeça positivamente, antes de pegar a jaqueta e sair.
Não sei como é para Elijah vê-lo sair assim, mas para mim, que o conheço a quase um ano, é muito estranho, Kaleb parece ser eternamente uma criança, não um playboy que fica com várias meninas, ou até que tem uma namorada.
Alguém bateu na porta, será que ele esqueceu a chave?
— Eu já te disse para colocar a chave....— Quando abri a porta, não era Kaleb, mas sim, Celeste.
Ela intercalou o olhar entre os meus olhos e a minha barriga, coloquei a mão no lugar.
— Celeste? Veio procurar por Kaleb? Ele acabou de sair! — Tentei me manter afastada dela.
— Não, eu queria mesmo era conversar com Elijah, posso entrar?
— Ele ainda não chegou, mas pode sim. Você deve conhecer a casa melhor que eu! — Abri espaço para que ela entrasse.
Celeste analisou tudo com os olhos, principalmente as novas fotos nos porta retratos e nas paredes.
— Muita coisa mudou aqui, nem parece a mesma casa! — Ela cruzou os braços. — Você deve estar se divertindo, sendo a mãe de fantasia do meu filho, soube até que ele te chama de "mãe"!
Eu sorri, ela sempre precisa descer o nível para ter uma simples conversa.
— Pelo bem de nós duas, sugiro que espere Elijah em silêncio. Quer alguma bebida? — Sugeri.
— Apenas água!
Fui até a cozinha e peguei duas garrafas de água, para engoli-la aqui, eu precisaria de muito mais que isso se não estivesse grávida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre a vida e a morte
RomanceHayley Marshall-Kennedy é uma enfermeira de trinta e cinco anos, viúva, e sozinha. Seu marido e grande amor de sua vida, Jackson Kennedy faleceu em um trágico acidente de carro a um ano e meio, deixando a pobre esposa em completo colapso. Tentando l...