24

13 3 1
                                    

Hayley Marshall

Hoje é um dia muito importante, estou levando Elijah para finamente conhecer os meus pais. Eles montaram um jantar com os membros de minha família que ainda restam, e pediram muito que eu o trouxesse.

Foi uma verdadeira pena que não pude trazer Kaleb, ele está lutando bravamente para criar uma melhora em sua relação com a mãe, e não cabe a mim ou a Elijah acabar com isso.

Estamos na entrada da Paróquia de Baton Rogue. Diferente dos demais estados dos Estados Unidos que são divididos em condados, o estado da Luisiana é dividido em Paróquias. A nossa é a segunda maior, perdendo apenas para Nova Orleans.

Meu querido namorado está encantado com a pequena e modesta paróquia, paramos em uma confeitaria e compramos uma torta de aparência deliciosa de pêssego.

Devo confessar, estou um tanto quanto nervosa com essa visita de Elijah aos meus pais, é a primeira vez em mais de uma década que apresento alguém a eles, e assim como eu, meus pais nutrem um amor incondicional pela memória de Jackson. Eles o tratavam como um filho.

— Um dólar pelos seus pensamentos! — Ele acariciou a minha perna.

Virei o rosto para encara-lo, com cuidado para não derrubar a porta. Coloquei a mão em sua nuca e acariciei.

— Estou um pouco nervosa, mas tudo bem, meus pais são tranquilos!

Ouvi uma gargalhada no branco de trás. Ah, é verdade, Davina está vindo conosco.

— Seus pais vão encher Elijah de perguntas. Pode se preparar, cunhado! — Ela deu um leve tapa no ombro dele.

Elijah apenas sorriu.

— Sou naturalmente adorável. Tenho o meu jeito peculiar de trazer as pessoas para o meu lado! — Seu ego inflou tanto que o peito subiu.

Soltei uma gargalhada.

— Meu amor, se você causar neles a mesma primeira impressão que causou em mim, não será muito positivo!

Foi extremamente satisfatório ver a expressão em seu rosto mudar drasticamente. Por sorte, já estávamos chegando a casa dos meus pais, a dos meus tios ficavam bem ao lado da deles.

Elijah estacionou o carro em frente a casa, alguns dos vizinhos olharam meio desconfiados com aquele carro estranho ali, mas ao me verem, sorriram e acenaram alegremente. Davina pegou uma cheesecake e eu peguei a minha torta de pêssego.

Meu gato entrelaçou os dedos aos meus, e atravessou a cerca do quintal.

— Mãe? Pai? — Chamei pelos dois. A mesa externa estava posta, uma coisa muito fofa e rústica.

Os dois surgiram de dentro da casa, usando conjuntos combinando, temáticos de outono.

— Finalmente! — Vieram em nossa direção de braços abertos. Mamãe abraçou-me primeiro.

— Mãe, pai, este é Elijah, oficialmente, meu namorado! — Apresentei o moreno de forma cortês.

— Como é bonito! — Disse minha mãe, totalmente encantada.

Senti o rubor subir pelo meu rosto quando ela olhou-me sorrateira após sua indagação. Elijah sorriu muito sem graça, mas com muita educação e paciência com eles.

Entre a vida e a morte Onde histórias criam vida. Descubra agora