Eric estava parado no beco escuro, com as mãos suadas e o coração acelerado. Ele sabia que encontrar-se com Felipe era um risco, mas não tinha escolha. A figura sombria de Felipe emergiu das sombras, com um sorriso sinistro no rosto.
— Você veio, Eric. — disse Felipe, sua voz fria e calculada.
— Não tinha escolha, não é? — respondeu Eric, tentando manter a calma. — O que você quer desta vez?
Felipe se aproximou lentamente, seu olhar penetrante.
— Eu quero que você continue seguindo minhas ordens, Eric. Preciso que Ana traga a descendente de Mima para mim.
Eric estremeceu ao ouvir o nome de Ana. Sentia-se dividido entre suas ordens e seus verdadeiros sentimentos por ela.
— Por que você está fazendo isso? Por que quer tanto a descendente de Mima? — perguntou Eric, tentando ganhar tempo.
Felipe sorriu, um sorriso frio e cruel.
— Porque ela possui algo que me pertence. E porque Mima Renard merece o sangue de cada um dos teus na minha adaga. — disse Felipe, seus olhos brilhando de malícia.
Eric hesitou, mas decidiu confrontar Felipe.
— Eu não posso mais fazer isso. Eu... não posso mais colocar Ana em risco, só pra você continuar com a sua vingança. Quero parar com essa farsa. — admitiu Eric, sentindo-se vulnerável.
Felipe estreitou os olhos, sua expressão se tornando ainda mais ameaçadora.
— Se você não obedecer, não apenas Ana morre, mas também toda a sua família. E os corpos de seus pais? Nunca os verá novamente. — disse Felipe, com uma voz baixa, quase um susurro.
Eric sentiu um nó se formar em seu estômago. Sabia que estava preso e que qualquer tentativa de rebelião poderia custar a vida de todos que amava.
— O que você quer que eu faça? — perguntou Eric, resignado.
— Quero que você ganhe a confiança de Ana e a faça invocar Mima, me traga a descendente de Mima, custe o que custar. Em troca, prometo cumprir nosso acordo e devolver os corpos mortos apodrecidos de seus pais e deixar todos em paz. — respondeu Felipe, seu tom cheio de falsidade.
Eric assentiu, sentindo-se derrotado.
— Tudo bem. Eu farei o que você pede. — disse ele, sua voz cheia de resignação.
Enquanto Eric lutava com seus dilemas, Ana e Diego continuavam sua busca por respostas. Eles estavam na gruta, onde Mima Renard havia encontrado seu trágico destino. Os dois estavam determinados a descobrir a verdade sobre o passado.
— Diego, olha isso. — disse Ana, apontando para um símbolo gravado na parede da caverna.
Diego examinou o símbolo e sentiu um arrepio na espinha.
— Parece um símbolo de proteção. Algo que Mima deve ter usado. — disse ele, tocando a gravura.
Ana assentiu, seus olhos brilhando de determinação.
— Precisamos descobrir o que ela estava protegendo. — disse Ana, sua voz firme.
Enquanto exploravam mais a fundo a caverna, encontraram um pequeno baú escondido em uma fenda na parede. Ana abriu o baú com cuidado, revelando alguns itens, uma pintura antiga de uma criança, panos e uma especie de roupinha de bebê.
Diego observou cada item, seus olhos se arregalando a cada achado.
— Mima teve um bebê de René. Ela o escondeu sob a proteção das bruxas. Ele foi levado e adotado, e sua linhagem sobreviveu em segredo todos esses anos. — Disse Diego, incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TURMALINA NEGRA - Laços Sombrios
Misterio / SuspensoNa pacata cidade de Silvialane, no coração de Minas Gerais, um assassinato brutal abala a tranquilidade dos moradores. No epicentro desse mistério estão Ana e Diego, dois jovens que, até aquele fatídico dia, eram inseparáveis. Desde a infância, eles...