Rayssa's
— que merda é essa que você disse pra melissa que estamos ficando!?
Eu havia esquecido desse detalhe.
— calma! Foi so pra ela parar de encher o saco.
— calma nada! Então você tivesse inventado isso com uma outra pessoa. Comigo não!
— meu deus que drama, ela tinha perguntado se eu tinha algo com você. Eu só disse que sim pra ver se ela para de encher o saco.
— pois agora ela não vai so te encher como vai me encher também! Essa maníaca me ameaçou agora pouco! – rio baixo.
— maníaca...ela é mesmo.
— rayssa!
— calma, fica tranquila a melissa só fala. Não faz merda nenhuma não.
— que se foda, eu quero que você desminta isso agora!
— ah não julia, desculpa mas não dá..
— como assim não da!?!?
— olha, eu preciso fazer ela acreditar que to com alguém. Pra ver se ela se toca!
— tu é burra ne? Obvio que ela não vai se tocar, e sim te infernizar mais ainda! E ainda você me coloca no meio!
— por favor! Eu faço o que você quiser! Não precisa ser nada sério. É só por um tempo, só quando a gente encontrar o pessoal. – escuto sua risada sarcastica
— você ta louca ne? Obvio que não! Você ta querendo que a gente tenha um relacionamento falso!?
— não é um relacionamento! É só a gente fingir que estamos ficando..so pro pessoal, pra ninguém desconfiar. Por favor me ajuda nessa, eu faço qualquer coisa.
Julia's
Só o que me faltava! Se bem que depois eu posso pedir qualquer coisa...
E não vai ser tão ruim ter a rayssa como ficante, mesmo de mentira.— não, não e não!
— ju, por favor! Não é de verdade. É só pra melissa parar de me encher e eu esquecer ela...por favor!
Esquecer ela?
Suspiro e nego com a cabeça.
— não precisa responder agora, pode pensar!
— eu realmente preciso! – saio dali.
— não vai embora com a gente?
— não! – grito de longe.
— merda..
Só me faltava isso mesmo.
Essa melissa é um CÃO, e com certeza isso não vai funcionar.
Mas vai ser bom ver a cara da rayssa quando eu precisar de um FAVORZÃO.
Se for precisa eu até minto pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa leal
FanfictionApós a mudança por conta do trabalho dos pais, julia está destinada a novas experiencias, pessoas, uma "vida" nova talvez, e uma relação. Que com o passar do tempo vai ser com a pessoa que ela menos esperava.