capítulo 10

3.9K 314 105
                                    

Eu passei a noite inteira com meus pensamentos em rayssa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu passei a noite inteira com meus pensamentos em rayssa. Foi apenas um beijo, como pode já estar assim...

Era sábado e o pessoal tava combinando de ir em uma festa. É a primeira vez que eu vou numa festa aqui em Imperatriz, eu estava um pouco animada.

Estava escolhendo minha roupa e optei por uma saia prata e uma blusa de lã preta (mídia)

Faço uma maquiagem básica e tiro algumas fotos para o story.

Peço uber e vou até o local. Aparentemente todos ja estavam lá.

- oi! - me sento e todos cumprimentam.

Logo senti o olhar de rayssa queimando sob mim mas finjo não perceber.

Mas também foi meio impossível porque ao mesmo tempo eu estava a admirando.

Ela estava linda!

Acabamos pedindo álguns drinks sem álcool e hoje não tinha nenhuma aparição de melissa ou lorena.

Ainda bem!

Um tempo depois saio dalí e vou em direção ao banheiro.

Após sair da cabine levo um susto ao ver a garota escorada na porta.

- assombração. - abro a torneira.

- esta me evitando?

- não!

- a gente tinha combinado de fingir na frente deles...

- a melissa não está aqui! - percebo a mesma suspirar.

- mas o resto do pessoal está!

- pra mim isso ai é desculpa.. - seco as mãos.

- desculpa pra que? - seguro o riso e rayssa cruza os braços. - vou fingir que não entendi..

- beleza!

- é só fingir ok? Confia em mim. Depois vira assunto pra melissa - a mesma pisca e segura minha mão.

Engulo seco tentando evitar o nervosismo e logo voltamos.

De mãos dadas!

- ué gente que isso? - lia diz.

- demoraram hein! Espero que minha irmã não esteja metida em certas coisas...

- pelo amor de Deus felipe, tu não tem o que fazer não!?

- não! - rio e me sento.

- isso não é novidade pelo jeito. - rayssa se senta do meu lado e passa o braço pelos meus ombros.

Puta merda.

- é..lia vamo ali comigo? - rafael diz e logo os dois somem.

- que isso? Hoje é dia dos namorados e eu não estou sabendo?

𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora