capítulo 20

3.9K 378 187
                                    

meta: 40 votos 40 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

meta: 40 votos 40 comentários

Eu estava em completo choque, tinha literalmente travado.

— mulher, tu ta ouvindo? – sua expressão estava nervosa.

— foi mal...é óbvio que eu aceito! – vejo ela respirar aliviada e dou risada.

— puta merda hein, quer me matar? – ela segura minha mão colocando o anel em meu dedo.

Faço o mesmo e sorrio.

— ainda não acredito...por isso sua mãe tava cheia de indiretas hoje cedo? – rio.

— ela não sabe disfarçar! Ela e o felipe já estavam sabendo, inclusive seu pai também. Ele que me ajudou a comprar as alianças.

— gente..que intimidade é essa?

— ja conquistei o sogro..o difícil mesmo agora vai ser a sogra. – rio.

— palhaça. Vou pegar um dia que ela ta tranquila pra tu ir la em casa.

— você eu nem preciso apresentar pra minha família né, eles gostam mais de você do que de mim.

— exagerada..

×

Eu e rayssa voltamos de apé pro condomínio mas antes paramos em um "parque" que tinha um laguinho.

— como eu nunca vi esse lugar?

— tu é nova, ainda vou te levar pra turistar pelas terras maranhenses.

— uhm..eu aceito! – acaricio sua mão que estava intercalada com a minha. — quando eu morava no rio eu ia pra praia a noite pra ficar vendo as estrelas. As vezes eu e a brenda ia madrugar na praia, pra ver o nascer do sol e as estrelas. Tinha umas noites mega estreladas lá. Saudade disso....

— ir pra praia a noite? No rio de janeiro ainda? Sozinha? Garota tu é louca!

— sou. Minha mãe vivia dizendo que algum dia isso ainda ia dar merda. Mas no final nunca deu não.

— hoje não tá tão estrelado. – ela dizia enquanto olhava o céu.

Percebi como seus olhos estavam brilhando, mais do que o normal inclusive!

Talvez eu repare muito em rayssa, mas que tava brilhando tava! Dou um sorriso bobo e observo o céu também.

Realmente não estava estrelado mas a lua estava linda.

— ray.

— uhm? – seu olhar volta pra mim.

— eu gostei muito da noite, obrigada!

𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora