capítulo 4

3.8K 375 187
                                    

Meta: 10 comentários 10 votos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta: 10 comentários 10 votos.


No momento que chegamos no condomínio rayssa vai direto pro seu quarto e pega uma mochila.

Eu acompanho e observo algumas fotos da mesma uns anos mais nova que estavam na parede. Sorrio fraco para algumas mas logo minha atenção é tomada.

— me admirando?

— só estou vendo.. – escuto uma risada nasal e me sento em sua cama.

O quarto de rayssa era um decorado simples, havia uma parede com ums desenhos, um closet médio, as cores eram pastéis e haviam umas decorações fofas.

— seu quarto não tem nada haver com você.

— porque não!? Eu acho minha cara.

— É diferente do seu estilo.

— isso é, meu estilo muda de acordo com meu humor. – a mesma brinca e eu dou uma risada baixa.

— só que não tem nada haver com a sua personalidade.

— tanto faz, ja terminei de arrumar a bolsa, vamos logo. — a luz do quarto é apagada, a garota se despede e logo seguimos para minha casa. — ja tem em mente o que vamos fazer?

— quando minhas amigas dormem em casa nós assistimos filmes e ficamos no celular..

— que sem graça, não vamos fazer nada disso hoje.

Dou uma risada e seguimos o resto do caminho em silêncio. Apenas sentindo a brisa do vento em nossos rostos.

Destranco a porta e logo entramos. Seguimos em direção ao meu quarto e rayssa segue observando com calma.

Retiro os sapatos, guardo no lugar e procuro um pijama.

— pode se trocar no banheiro.

— ah, tabom.

×

Estavamos na cozinha procurando algo para beliscarmos.

— brigadeiro?

— ah..você tem frutas? Vamo fazer um fondue.

— tem algumas..vou derreter o chocolate.

— eu sou visita, então vou ficar so olhando. — a mesma se senta na cadeira observando e eu viro em sua direção

— nada! Pode ir cortando as frutas. Não vou comer sozinha! – vejo seus olhos revirando mas ela logo se levanta.

×

Acabou que eu me arrependi de ter pedido ajuda para rayssa, uma hora ela derrubava algo, ou quase se queimava ou se cortava. Um desastre!

𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora