Meta: 20 votos 25 comentários
Rayssa's
Haviamos acabado de pousar em Imperatriz, depois de um voo extremamente cansativo.
Eu estava meio pra baixo por conta do que tinha acontecido. Eu vi que os olhos da julia estavam inchados, e ela estava de óculos para tentar desfarçar.
Meu orgulho falava mais alto que minha vontade de conversar com ela. Ficamos 12 horas sem nos falarmos e sentadas uma do lado da outra.
Tentava evitar contato visual e ela parecia fazer o mesmo.
— ta melhor? – felipe pergunta e eu concordo com a cabeça. — a julia ta precisando acordar pra vida hein. Se quiser eu vou la falar com ela.
— você não vai coisa nenhuma! Ela não superou felipe, não tem o que fazer. A gente não escolhe quem a gente gosta!
— mesmo assim. Se ela não superou então não tinha nada que ter começado algo com você, só te iludiu..
— ah felipe, mas eu também não tinha superado a melissa.
— mas agora você superou! E logo antes de começar a ter algo com ela você já não estava tão interessada! Para de defender rayssa. Ela ta errada e pronto, eu sei que você gosta dela mas nesse momento ela está errada! E você tem que enxergar isso.
— é, ce ta certo.
— eu sempre to, já sou vivido querida.
— 3 anos de diferença felipe! – rio.
— independente irmão.
Julia's
Tinha acabado de chegar em casa. Estava morta de cansada!
Meus olhos estavam inchados e meu nariz um pouco vermelho.
Quando chego ja vou direto cumprimentar minha mãe.
— oi mamãe.
— oi filha! – a mesma me abraça. — como foi a viagem?
— foi legal, eu gostei muito. – digo sem ânimo. — eu vou pro meu quarto ta? To muito cansada..
— tabom..ta tudo bem?
— está sim.
Digo e vou direto pro meu quarto, no momento em que me deito no travesseiro me permito chorar até soluçar.
Eu estava com tanta raiva de mim mesma.
E se a rayssa não quiser mais nada?
E se ela nunca mais falar comigo?
E se ela não me perdoar?
E se ela arrumar uma outra pessoa?Esses eram os pensamentos que estavam martelando minha cabeça.
Decido contar tudo o que havia acontecido para brenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa leal
FanficApós a mudança por conta do trabalho dos pais, julia está destinada a novas experiencias, pessoas, uma "vida" nova talvez, e uma relação. Que com o passar do tempo vai ser com a pessoa que ela menos esperava.