capítulo 41

2.6K 304 223
                                    

Meta: 200 votos 200 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta: 200 votos 200 comentários.

Eu estava na minha casa quando escuto meu celular tocar. Era Brenda, ela sempre me liga quando eu demoro pra responder.

Call on:

- fala putaa. - escuto sua voz que soava animada.

- oi gatinha, que animação é essa? - dou um sorriso.

- tenho uma novidade pra te contar.

- algo bom?

- muito!! - sua voz transmitia entusiasmo.

- fala logo! - eu digo curiosa.

- adivinha quem vai mudar para Imperatriz.

- nem fudendo!! - me levanto da cama.

- to dizendo cachorra. Meus pais foram transferidos pra um hospital em São Luis, aí como a gente já tem família aí em Imperatriz vamos morar ai. - ela diz entusiasmada e eu sorrio.

Os pais de Brenda eram médicos, e foi muita coincidência a transferência ser feita em São Luis!

- quando você vem!?

- semana que vem.

- finalmente! Não tava mais aguentando tu longe.

- é muito amor né. Não esquece de avisar o Felipe.

- ah é mesmo, agora vocês não vão mais namorar a distância, uiui. - brinco.

- papo. Era só isso mesmo, depois te ligo de novo.

- tabom, vai me avisando de tudo hein.

- bele. Tchau

- tchau gatinha. - desligo a ligação.

Call off.

Finalmente minha melhor amiga iria voltar a morar perto de mim!

Parecia que não nos víamos a anos!

×

Estava na escola, agora estávamos no intervalo.

Estava eu, Rayssa, Sabrina, Bella e Lia na mesa enquanto conversávamos.

- gente mas e aquele acampamento, foi uó! Eu odiei, não acredito que paguei 150 naquela bosta.

- pois é, aquilo parecia mais um carcere. Rapaz podia fazer nada. - Raysa responde Bella.

- ainda deu um B.O pra mim e pra Rayssa, sai traumatizada. Nunca mais vou pra nenhuma excursão! - as garotas riem.

- literalmente, mas ces duas aprontam também né. Mas até agora vocês não descobriram quem mandou aquele vídeo?

- não sabrina, não faço ideia. Mas também já passou, nem faço questão de saber. - digo sem dar muita importância.

- mas vamos mudar de assunto, a gente podia fazer alguma coisa né. As férias estão chegando. - Lia diz e Sabrina logo responde.

𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora