capítulo 18

3.6K 339 259
                                    

Rayssa's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rayssa's

Eu já estava no estudio e as entrevistadoras estavam se preparando.

A live iria iniciar em 5 minutos. Eu estava meio nervosa, principalmente pelas perguntas que elas iriam fazer.

— beleza ray, já vamos iniciar. – concordo e tomo um pouco de água.

— eai gente, hoje estamos aqui com a rayssa leal. – aceno pra câmera.— vencedora da medalha de bronze em paris. Eai ray, pra começar como você se sentiu quando ganhou o terceiro lugar?

— ah, fiquei muito feliz com certeza, mas eu também tava muito nervosa naquele dia. Mas eu fiquei muito feliz, muito emocionada por trazer mais uma medalha pro Brasil.

— beleza, e o que você achava da torcida?

— bem animada ne, típico de torcida brasileira mas as vezes pode tirar um pouco do foco. Foi o que aconteceu comigo. Mas eu sou muito grata, pelas pessoas torcendo por mim.

— brasil sempre animado em tudo! E a gente quer saber. Como ta o coração? Já voltou pra casa ne.

— sim, ja voltei. Ah, muito feliz né, é um prazer imenso representar o brasil no skate. Não tenho do que reclamar.

— e o melhor é que sua família ficou o tempo todo lá né, apoiando. Como o felipe, vimos que ele te apoia bastante, principalmente na hora que você estava nervosa né. O que tinha acontecido?

— sim, minha família sempre me apoia em tudo, meus amigos, o felipe me ajuda demais rapaz. Não sei se eu estaria onde eu to hoje sem ele. E aconteceu que eu estava muito nervosa, tipo muito mesmo eu já tinha errado duas manobras aí comecei a chorar. Mas no final deu tudo certo.

— que bom né. Agora vamos pra pergunta que o pessoal está mega curioso pra saber, e está sendo bastante comentado no twitter, instagram ultimamente. A julia antonelli, pelo o que parecia estava com a sua família né? Quando você competiu. – engulo seco. Com certeza teria perguntas desse tipo.

— ah, ela estava sim. A julia também me ajudou muito...

— ah sim, mas vocês duas são amigas? Tem alguma relação?

— somos amigas!

— ah sim, mas então você está em algum relacionamento? Como ta o coração? Comprometida, solteira, apaixonada...

Suspiro antes de responder a pergunta. Não sei se era certo eu falar a verdade, afinal eu e julia estávamos em uma pausa.

— não estou em nenhum relacionamento no momento. Acho que eu quero aproveitar mais essa fase da minha vida, minha adolescência. Como ultimamente minha agenda ta meio cheia, eu digo isso porque não estou acostumada né. Talvez um relacionamento poderia atrapalhar um pouco, não sei..

— certo, então os boatos de que você e julia tinha algo eram falsos?

Não!

— sim! Eu não acho legal ficarem invadindo tanto minha vida quanto a dela. Isso é chato e atrapalha demais. Parece que tudo o que você fizer vai ser exposto alguma hora. Não é legal!

𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora