capítulo 19

3.8K 392 525
                                    

Meta: 35 votos 35 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta: 35 votos 35 comentários.

Hoje era finalmente o dia do meu campeonato, por coincidência era o mesmo dia que eu e rayssa tinhamos combinado de sair a noite. Lá em paris.

Eu estava um pouco nervosa, mas iria dar tudo de mim. Eu treino pra isso!

O jogo ja iria começar, as jogadoras já estavam em suas posições.

Olho para as arquibancadas e vejo rayssa sorrindo pra mim.

Sorrio de volta e me concentro no jogo.

A partida se inicia e minha equipe começa dando bloqueio nas adversárias.
Não deixavamos a bola cair em momento algum.

Faço um saque que as adversárias não conseguem pegar a bola marcando ponto para nós.

Comemoramos rápido e ja nos concentramos para as próximas partidas.

×

Estava na pausa de 20 minutos. Me sento no banco para beber água. Mariah, minha amiga se senta do meu lado.

- ta jogando pra caralho hoje hein ju! - diz e toma um gole de sua água.

- valeu. Você também ta incrível!

- mas me diz..o que a rayssa leal ta fazendo aqui?

- eu convidei.

- nunca tinha visto ela assim, tão de perto. É ainda mais linda pessoalmente... - travo por um segundo e a olho.

- ée... - digo meio sem graça.

- ela disse no podcast que vocês duas não tinham nada. Podia arrumar ela pra mim ne amiga? - sinto meu sangue ferver na hora.

Não! Claro que eu não posso arrumar ela pra você!

- ela não ta disponível desculpa! - respondo seco e saio dalí indo pro vestiário.

Chamo rayssa meio disfarçadamente e ela me segue.

- cara você ta jogando muito!! - sorrio.

- valeu..

- aí, quem era aquela menina que estava com você, agora no banco? - arqueio uma sobrancelha.

- a mariah. Porque? Ta interessada? - digo recebendo uma risada da mesma.

- calma! É só porque ela ficou me encarando o tempo inteiro...

𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora