capítulo 37

2.9K 361 306
                                    

Meta: 120 comentários 120 votos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta: 120 comentários 120 votos.

Tinhamos voltado da rua à algumas horas. Eu estava fazendo trança no meu cabelo para ir dormir e minha porta é aberta.

— o que? – pergunto sem olhar a garota.

— ué, vim dormir com você.  – ela se joga na minha cama e eu finalizo a trança.

— quem disse? Vai nada, tu fica roubando a coberta a noite e aquele dia me chutou pra fora da cama!

— detalhes linda, detalhes...

— detalhes uma ova, pode ir Rayssa. Amanhã você volta.

Suas mãos me puxam para trás me prendendo entre suas pernas.

— porque ta se fazendo de difícil? – ela diz e eu sinto seus lábios roçando no meu maxilar.

— o que?

— tu ainda usa aliança gatinha..

Porque ela tinha poder sobre mim?

— independente, hoje eu quero dormir sozinha... — engulo seco quando ela deixa um beijo molhado próximo da minha nuca.

— que pena..porque hoje tu não dorme sozinha!

Ela me solta e da uma risada.

Reviro os olhos e me deito na cama.

— até parece que nunca dormiu comigo..

— agora é diferente Rayssa.

— diferente? Diferente como? – sua voz estava baixa e aquilo me causava arrepios enquanto sua mão vasculhava meu joelho.

— diferente...para de se fazer de desentendida! – escuto sua risada.

— tu age como se a gente tivesse terminado.. – ela diz acompanhada de uma risada.

— nós demos um tempo..

— um tempo que eu nem você aguentamos mais prin! Tu ainda namora comigo, não esquece não..

Olho para baixo e abraço meus joelhos.

— fica tranquila que você não vai se livrar de mim tão cedo.. – sua mão continua acariciando minha perna enquanto ela mexia no controle.

Eu ficava apenas calada observando a situação.

— quer assistir o que?

𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora