Meta: 100 comentários 100 votos.
Eu nem ao menos conseguia curtir essa festa, estava um saco.
Minha cabeça estava doendo, eu tinha brigado com a minha namorada, estava me sentindo muito mal e ainda estava estressada.
O combo perfeito.
Nosso grupo estava reunido como sempre em uma das mesas, Rayssa logo se faz presente e se senta do lado de Sabrina.
Minha perna tremia, meu coração estava um pouco acelerado e minha respiração a mesma coisa.
Resolvo pegar uma bebida para tentar me "aliviar" e pego um copo de energético.
Viro o copo de uma vez e sinto o gelado descendo pela minha garganta. Minha cabeça estava rodando e minha atenção não se prendia a um só lugar.
Estava tão movimentado, com tantas pessoas, a música soando alta.
Barulhos, risadas eram ouvidos de qualquer canto do salão.
Talvez fosse melhor se eu estivesse no dormitório.
— Julia! – Sabrina estala os dedos na frente do meu rosto. — meu deus, a gente ta te chamando a um tempão!
— será que tem coisa nesse energético? – Rafael diz.
— não tem nada! Só estava pensando desculpa..
— ata né..a gente tava pensando em ir pro lago agora, aproveitar que os monitores estão distraídos..
— lago? De jeito nenhum! Aquela água é um gelo e não pode entrar lá.
— e desde quando você obedece regras?
— desde que eu posso correr o risco de morrer se entrar naquela água. Tem uma correnteza super rápida lá. Vocês estão ficando doidos!
— pior que é verdade gente..além do mais deve ter o monte de peixe carnívoro naquela água..
— peixe carnívoro Lia? Que brisa é essa? – Rafael diz e o grupo ri.
— sei lá! Vai que existe. A gente não conhece nada do oceano..
— oceano Lia! Estamos falando de ir nadar em um LAGO. – Sabrina nega com a cabeça. — mas de qualquer forma é melhor descartamos essa ideia. Pode não funcionar.
×
O assunto rolava a solto naquela mesa, muitas risadas eram ouvidas mas eu nem estava prestando atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa leal
FanficApós a mudança por conta do trabalho dos pais, julia está destinada a novas experiencias, pessoas, uma "vida" nova talvez, e uma relação. Que com o passar do tempo vai ser com a pessoa que ela menos esperava.