Meta: 10 comentários 10 votos
Rayssa já estava em sua posição. A torcida brasileira estava uma loucura. Eu sei que rayssa não gosta de quando é barulhento assim, é muita pressão.
Flashback:
— a torcida brasileira vai ficar louca! – digo e me sento do seu lado.
— é... – ela diz sem muito ânimo.
— que isso rayssa? Desanimou?
— é que lá é muito grande. E com certeza a torcida vai tirar um pouco do meu foco. É muita pressão, eu não consigo me concentrar tanto...mas eu amo a torcida do Brasil!
— melhor você deixar os fones no máximo, porque a torcida vai estar a mil. Isso ninguém pode negar.
— eu sei, mas nem o fone no máximo resolve. — ela da uma risada sem graça e se levanta.
Flashback off.
Respiro fundo e apoio minhas mãos na cadeira da frente.
Que nervosismo!
Rayssa começa sua volta, ela ia fazer a manobra no corrimão.
A torcida estava uma loucura! Ela ia lançar o flip E.
Caiu
Arregalo os olhos.
O que?
Como assim ela caiu?Ela continua sua volta, ainda faltavam 26 segundos. Ela faz a segunda manobra e acerta!
Suspiro e a torcida gritava seu nome. Ela volta para sua posição para a próxima da fila fazer sua volta.
De todas as outras 10 meninas 7 caíram.
Rayssa estava com a primeira nota que era 71. Ela precisava de 85 para passar a japonesa, pelo menos por enquanto.
Ela vai para sua segunda volta. E
Cai.
Outra vez?A rayssa não era de cair, principalmente fazendo flip. Que era fichinha pra ela.
Respiro fundo e ela continua, mas acaba errando novamente.
O que ta acontecendo?
Logo pela sua expressão da pra ver que ela está nervosa. Ela se aproxima de felipe e lilian logo chega perto.
Eu fiquei observando meio de longe e.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa leal
FanfictionApós a mudança por conta do trabalho dos pais, julia está destinada a novas experiencias, pessoas, uma "vida" nova talvez, e uma relação. Que com o passar do tempo vai ser com a pessoa que ela menos esperava.