capítulo 39

2.7K 337 233
                                    

Meta: 130 votos 130 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta: 130 votos 130 comentários.

Hoje Lilian e Arthur estavam vindo pro Rio. Eu queria que eles viessem pois hoje era meu aniversário!

Esse foi um dos motivos pelo qual eu escolhi vir pro Rio. Queria comemorar com minha família e amigos daqui.

Mas estava estranho.

Eu não costumo me animar com aniversários, e muito menos ficar comentando sobre ele por aí.

Na verdade desde o nosso primeiro dia aqui eu nem mencionei isso. Mas minha mãe sempre me lembrava.

Eu não queria uma festa, só passar um tempo por aqui!

E aparentemente isso funcionou, já que nem Rayssa nem meus amigos comentaram sobre.

Nem um parabéns!

Eu não tinha dito nada, mas eles teriam que saber não é?

Estávamos indo para o aeroporto agora. Eu não toquei no assunto em nenhum momento. Queria ver se eles lembravam por conta própria!

Somente Brenda e meus pais haviam me dado parabéns. Eu estranhei porque os fã-clubes meus e da Rayssa estavam postando coisas minhas me desejando parabéns.

Impossível que ela não tenha visto!

Quando chegamos no aeroporto minha sogra e meu cunhadinho já estavam nos esperando na porta.

Rayssa rapidamente correu até eles abraçando.

Eu abracei a mais velha logo em seguida e ela me puxou enquanto eles iam andando na frente.

- ei, porque está com essa carinha? É seu aniversário hoje!

- aparentemente você foi uma das que lembrou...

- como assim? A Rayssa não comentou nada? Nem um parabéns?

- esqueceu. Na verdade eu nem tinha comentado com ela que queria fazer essa viagem por causa que estava perto do meu aniversário. - ela me encara sem entender.

- impossível..ela não te disse nada?

- não, Rayssa é cabeça de vento esquece tudo. - brinco meio sem graça. - ela não comentou nada com você?

- Pior que não..eu até esqueci de perguntar se vocês iriam fazer algo por ser seu aniversário..

- entendi.. - digo um pouco cabisbaixa.

𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora