capítulo 1

6.6K 443 261
                                    

— já acabou filha?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— já acabou filha?

— sim. – fecho a mala desanimada e sento no colchão que ja estava sem os lençóis.

— o que foi julia?

— eu queria ficar mãe.

— filha..você sabe que estamos indo por conta do meu trabalho e do seu pai né. A gente também não queria isso mas não tem o que fazer..não vai ser tão ruim filha.

— como não mãe. Vou ficar longe de todo mundo, minhas amigas, minha familia, escola, tudo.. – a mais velha suspira e senta do meu lado na cama.

— desculpa por isso filha, mas você pode fazer novas amizades, quem sabe não conhece até algum interesse novo...

— sai fora mãe, o que eu menos quero é um relacionamento. – a mulher ri e se levanta.

— vamos levar essas coisas pro carro e já estamos indo.

×

Eu olhava para a janela do avião entediada enquanto "come back...be here" ecoava nos meus fones.

Eu estava pensando em como minha vida tinha dado uma volta de 90 graus de um dia pro outro.

Decido dormir um pouco mas na poltrona do avião é meio desconfortável.

×

Depois de algumas horas de viagem pousamos no aeroporto de São Luís e logo seguimos para o destino, mas de carro desta vez.

Imperatriz. MA

Termino de organizar o quarto por volta das 00:10. Deito na cama exausta e durmo alí mesmo. Por sorte o apartamento já era mobiliado então só precisava colocar nossos pertences.

Meu quarto estava do meu agrado graças as decorações que eu trouxe da casa antiga. Na parede havia algumas fotos com minhas amigas, plantas nos cantos e posters de bandas.

O guarda roupa também já estava organizado então eu poderia dormir tranquila. Finalmente.

×

Saio da varanda e vou para a cozinha sentando na mesa.

— o que achou do apê filha?

— é legal.. – coloco uma colher com cereal na boca e mastigo.

— depois você pode andar pelo condomínio para ver o que acha. Agora tenho que ir. – a mulher estava apressada.

— não vai comer?

— estou atrasada, tenho uma reunião agora.

𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora