capítulo 16

3.5K 370 310
                                    

Meta: 18 comentarios e 15 votos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta: 18 comentarios e 15 votos

Rayssa's

Hoje estavamos indo embora de Paris. Acabou que a viagem que estava marcada para quarta, mudou para sábado por conta das inumeras entrevistas que eu dei por aqui.

Julia estava estranha desde manhã.

Agora estavamos almoçando e desde então ela não puxou nenhum assunto comigo.

Resolvo seguir a garota até o banheiro e a espero do lado de fora.

— que susto! – foi a primeira coisa que ela disse quando me ve. Na verdade a primeira coisa do dia quando me ve.

— o que você tem?

— nada... – ela lava as mãos e tenta sair rapidamente mas eu puxo seu braço.

— julia. O que foi?

— nada rayssa!

— você não ta falando comigo como não é nada!? Eu fiz alguma coisa?

— não rayssa, não fez nada agora me deixa! – ela sai dalí e eu a encaro indignada.

Na verdade eu nem sabia o porque dela estar assim. Não me lembro de ter feito nada que a magoe ela.

Volto para onde nós estavamos e me sento do lado de felipe.

Julia ficou do outro mexendo no celular. Eu ficava olhando para cara dela pra ver se lembrava de alguma coisa que eu tinha feito.

— eu vivo sempre no mundo da luaaa – assusto quando felipe canta baixo no meu ouvido e ri em seguida.

Nego com a cabeça.

— o que ta rolando? Não vi vocês duas conversando hoje.

— é isso que eu quero saber também. To tentando lembrar se fiz algo de errado mas eu não fiz nada!

— é tpm, daqui a pouco passa. – dou um tapinha na sua cabeça.

— como se tu soubesse de alguma coisa.

— eu sei! Porque Tenho uma irmã que fica insuportável e não fala com ninguém quando ta de tpm.

— eu fico normal!

— imagina se ficasse anormal então. — ele ri e eu nego com a cabeça. – chama ela pra conversar tonta.

— ja tentei..

— oxe, tenta de novo? – ele diz em tom óbvio.

Suspiro e vou até ela me sentando do seu lado.

— julia. – recebo um olhar dela mas nenhuma resposta. — o que ta acontecendo? Porque não ta falando comigo?

— já disse que não é nada rayssa...

— como nada, ontem tu tava normal, aí chega hoje você nem olha na minha cara! – ela suspira.

𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora