Meta: 90 votos 90 comentários.
Eu estava no banheiro escovando os dentes. Brenda já estava no décimo sono, chegou e ja dormiu.
Eu não estava conseguindo dormir, se Rayssa achava que eu iria mandar mensagem ela estava COMPLETAMENTE enganada. Eu não estava errada.
Quem tinha que mandar mensagem se desculpando é ela.
Deito na cama e pego meu celular. Apenas dando uma olhada antes de dormir.
Mas minha atenção é tomada quando vejo que a tal de Mari começou a seguir a Rayssa.
Eu tinha a conta do instagram da Rayssa no meu celular. Vejo também que a piranha havia mandado mensagem pra ela.
Bufo e vejo até onde isso iria chegar.
Se Rayssa respondesse ela ia estar mais ferrada do que está agora.
Mas não é possível. Vejo que Rayssa havia respindido o "oi" que ela havia mandado.
Suspiro e continuo vendo as mensagens.
Essa piranha nem disfarçava que estava dando em cima da Rayssa.
e a tonta respondia!
Mas não é possível!Que bom que ela não estava dando corda, mas estava respondendo do mesmo jeito!
Mas o assunto muda quando a piranha pede pra elas irem pro WhatsApp.
Senti meu sangue ferver.
Quase joguei meu celular na parede.Rayssa logo encerra a mensagem dizendo que vai dormir.
Acho bom mesmo!
Já está errada só em responder.Possesiva não, cuidando do que é meu.
Guardo o celular e tento dormir. Mas aquilo ainda estava martelando na minha cabeça.
E se a Rayssa tivesse falado isso só pra eu não ver as mensagens?
Para de pensar nisso julia. A Rayssa não é dessas.
Por mais que eu e ela estejamos brigadas eu sabia que ela não era disso.
Eu praticamente virei a madrugada acordada pensando nisso.
Obviamente acordei com umas olheiras do tamanho do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa leal
FanfictionApós a mudança por conta do trabalho dos pais, julia está destinada a novas experiencias, pessoas, uma "vida" nova talvez, e uma relação. Que com o passar do tempo vai ser com a pessoa que ela menos esperava.