Depois de muita, mas muita insistência meu pai conseguiu convencer minha mãe de me deixar ir para Paris.
A bipolaridade da minha mãe me surpreendia, e só quem convive sabe o quão difícil é uma pessoa assim.
— pegou tudo? – meu pai entrando no quarto
— sim.
— eles ja estão no aeroporto?
— a rayssa disse que estão na entrada esperando.
— beleza, vamos então.
Suspiro e apago as luzes do quarto.
Minha mãe estava sentada na mesa com a cara enfiada no computador.
Como sempre.
— mãe já vamos. — ela me olha e se levanta.
Logo demos um abraço rápido.
— tchau filha, va com Deus e juízo hein!
— tenho de sobra.
Eu e meu pai saímos da casa e fomos em direção ao aeroporto de Imperatriz. O caminho foi silencioso e eu olhava para a janela do carro observando as ruas e o movimento.
Chegamos uns minutos e rayssa, lilian, felipe e arthur estavam me esperando no lado de fora do aeroporto.
Meu pai me entrega a mala e beija minha testa.
— tchau minha filha. Cuidado! E manda mensagem quando chegar.
— tabom papai, tchau.
— Deus te acompanhe!
— amém. – digo e vou em direção a eles.
— atrasada como sempre né pentelha. – nego com a cabeça e deixo um abraço rápido.
— vamos, o povo ta nos esperando.
— eai juju. Como anda a relação com a minha irmã? – felipe diz enquanto andávamos e eu engulo seco.
— você parece o tiozão das piadas sem graça.
— não é piada, to falando serio.
— é verdade que você vai virar minha cunhada? – arthur pergunta e eu arregalo os olhos.
— quem te falou isso?
— ué, você é o maior assunto la de casa. A rayssa e o felipe vivem falando de você. — olho para rayssa e dou um sorriso.
— aé arthur?...fala mais – digo enquanto olhava para a mais nova e logo a risada de lilian preenche nossos ouvidos.
— meu deus, não dá com vocês.
×
Estávamos sentados nos bancos enquanto esperávamos o avião. Já estávamos perto do portão de embarque só faltava o avião chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa leal
FanfictionApós a mudança por conta do trabalho dos pais, julia está destinada a novas experiencias, pessoas, uma "vida" nova talvez, e uma relação. Que com o passar do tempo vai ser com a pessoa que ela menos esperava.