capítulo 28

3.4K 359 390
                                    

Meta: 80 comentários 80 votos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta: 80 comentários 80 votos

Fico esperando próximo da porta quando o interfone informa que Bianca já está subindo.

— oi! – digo quando abro a porta e a mesma entra.

— eaí gata.. – reviro os olhos.

— Julia!

— relaxa cara, é só um apelido. Chamo todas assim.

— eu não sou "todas" então você vai me chamar de Julia! – digo e sentamos no sofá.

— beleza..relaxa cara.. – diz com o sorriso sacana de sempre.

— você pode começar fazendo a pesquisa aí a gente divide os textos.

×

Foi insuportável fazer esse trabalho com essa garota. Ela falava umas coisas muito sem noção e dava em cima de mim sem ao menos disfarçar.

Aquilo já estava me estressando, além de tudo a guria era burra. Não entendia nada da matéria.

— dá pra você se concentrar aqui!? – digo alterada.

— fica difícil se concentrar em algo tão desinteressante quando o que está na minha frente é muito mais interessante.

Arqueio uma sobrancelha.

Ta carente ou o que porra?

— garota primeiramente se toca né! Eu sou comprometida e você não respeita isso. Se você for agir assim vai embora agora da minha casa!

— o que?

— vamos, vaza da minha casa.

— e o trabalho gata?

— depois a gente junta, agora some da minha frente! – abro a porta pra mesma sair.

— nem um beijinho de despedida? — sorri.

— vai se fuder porra! – empurro a mesma para fora do meu apartamento e nego com a cabeça. – carência do caralho.

Decido mandar mensagem pra Rayssa, queria muito saber o que estava acontecendo por lá...

Rayssa's

Estava na casa da Melissa para fazermos o trabalho. E não sei o que estava acontecendo, hoje ela estava mais concentrada e não estava fazendo nenhuma de suas gracinhas.

Aquilo estava estranho pra porra, mas é melhor assim.

Escuto uma notificação e pego meu celular.

𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora