capítulo 35

2.6K 370 171
                                    

Meta: 180 votos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta: 180 votos.

Estava terminando minha mala, meu problema era sempre fazer as coisas de última hora. Agora faltavam 2 horas para irmos para o aeroporto e eu estava finalizando só agora.

Ainda faltava a bolsa de mão!

— eita filha, é apenas uma semana não dois meses. – meus pais entram no meu quarto. – ta parecendo sua mãe.

— é necessidade Juliano, coisas de mulher! – concordo.

— não ta fechando essa mala.. – tento fazer um pouco mais de força para o zíper fechar mas não funciona. – que saco.

— talvez tirando algumas coisas ela feche! Duvido que você irá usar tudo isso Julia.

— eu vou pai!! – abro a mala. – não tem o que tirar...

— pra que chapinha se você vai para a praia filha?

— vai que eu preciso!

— e você vai usar esses 30 shorts?

— so tem 10 shorts!

— você vai usar tudo isso em uma semana? Mais esse tanto de calça? Meu amor estamos indo pro rio, você não vai usar calça!

— pai, eu preciso de opções! Nunca se sabe a temperatura que vai fazer. Relaxa, essa mala vai fechar por bem ou por mal.

×

Já tinhamos chegado no aeroporto e depois de esperarmos um tempo já avistamos Felipe e Rayssa chegando.

Acabou que alem de Rayssa na viagem Felipe também iria. Com certeza estava com saudades do amor dele.

— Eaí Julião! Nunca mais apareceu lá em casa. – me abraça.

— muito corrido..mas e o presentinho pra Brenda? Ta levando? – rio

— porra, é uma boa ideia!

— tu levou a sério mesmo?

— óbvio, vou chegar na menina de mãos vazias. Vamo comprar alguma coisa aqui no aeroporto mesmo..bora Rayssa!

— mais essa agora.. – Rayssa diz.

Deixamos nossas malas com meus pais e fomos andando pelas lojas.

— do que ela gosta?

𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora