Meta: 110 comentários 110 votos
Já estava no ônibus, finalmente com meu celular.
Eles confiscavam os celulares durante o dia e só devolviam na parte da noite.
A desculpa era para termos mais contato com a natureza e esquecermos o mundo virtual um pouco.
Ou seja, quando eu estava brigando com Melissa, vários celulares estavam gravando o momento. Mas eu nem estava pensando nisso.
Ainda estava com a cabeça no que eu havia visto na noite anterior.
Resolvo sentar com Bella pois o clima entre eu e Rayssa não estava dos melhores. Ela também estava sentada com Sabrina mesmo.
Quando chegassemos na escola segunda-feira iríamos ouvir uma bronca "daquelas" da diretora.
Mas eu nem estava me importando, somente meus pensamentos já estavam tomando minha cabeça até demais.
Bella havia dormido no início do caminho, literalmente todos do ônibus estavam dormindo por conta de ser muito cedo. Eu permaneci acordada escutando músicas.
Aparentemente Rayssa estava acordada também, eu conseguia ver o brilho de seu celular pois estava refletindo na janela do lado.
Essa foi literalmente a pior excursão que eu já participei.
Odiei o lugar, as pessoas, as regras, os meus quatro dias aqui foram horríveis!
Só queria chegar na minha casa me afundar no travesseiro e me entupir de doces e fast food.
×
《◇Quebra de tempo◇》
Quando chego no apartamento minha mãe estava no sofá como esperado.
Estava indo para meu quarto até sua voz me chamar.
— Julia, vem aqui! – fudeu.
Me sento no sofá a sua frente e deixo minha bolsa no chão.
— pode começar a explicar o que aconteceu! E principalmente esse roxo no seu nariz! – seu tom era sério e meu pai estava de pé em seu lado com os braços cruzados.
— nós apenas saímos a noite..não foi nada demais, eles nos acusaram de algo que não fizemos!
— uhm, e a briga? — coço meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa leal
FanfictionApós a mudança por conta do trabalho dos pais, julia está destinada a novas experiencias, pessoas, uma "vida" nova talvez, e uma relação. Que com o passar do tempo vai ser com a pessoa que ela menos esperava.