Meta: 55 votos
Estava na aula de história até a diretora aparecer no meio da aula, junto de.
Ah não.
Não pode ser.— atenção classe, vim avisar que temos uma aluna não tão nova assim. Esse ano a melissa vai voltar a estudar com a gente. – a mesma estava com o sorriso mais cínico do mundo olhando em minha direção. — pode se sentar na terceira fileira.
Reviro os olhos e ela continua.
— também vim dizer que teremos uma excursão de 4 dias daqui a duas semanas. Será um acampamento! — logo a sala se anima comemorando. – tragam a autorização até quinta-feira. – ela sai da sala e eu me viro para trás.
— uma notícia boa e uma péssima! – digo para rayssa.
— tava uma paz quando essa menina não tava aqui.
— o ambiente ficou até mais pesado depois que ela chegou.. – digo e rayssa da risada.
Rayssa's
Peço para ir ao banheiro e a professora logo libera.
Quando saio da cabine do banheiro vejo melissa se olhando no espelho, de frente a pia.
Suspiro e ligo a última torneira.
— vai fingir que não me conhece? – ela pergunta.
— você devia fazer o mesmo!
— como vou fingir que esqueci alguem que deveria estar comigo!? – reviro os olhos
— só se for na tua cabeça minha filha. Sai fora, quero energia negativa na minha vida não.
— o que você viu naquela garota? Ela é tão, sem sal! – rio ironica.
— aham, com certeza – digo com sarcasmo.
— ah vai rayssa...tu amava quando a gente ainda era um casal. Deixa essa aí, ela só chegou pra nos atrapalhar. Quando você vai perceber isso? – uma de suas mãos vão direto para minha nuca e eu afasto rapidamente.
— ve se me erra melissa, eu hein.
— ninguém precisa saber..eu sei que você ta afim. – sinto seu rosto se aproximando e afasto novamente.
— para de ser louca garota, não to afim de nada principalmente com você! Entende que não temos mais nada e nunca mais vamos ter! Para de ser ridícula e tentar estragar meu relacionamento. Vai viver tua vida, arruma outra pessoa sei lá, desencana dessa. Segue tua vida que eu to seguindo a minha! – digo e volto pra sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa leal
أدب الهواةApós a mudança por conta do trabalho dos pais, julia está destinada a novas experiencias, pessoas, uma "vida" nova talvez, e uma relação. Que com o passar do tempo vai ser com a pessoa que ela menos esperava.