capítulo 21

4K 384 315
                                    

Meta: 45 curtidas 45 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta: 45 curtidas 45 comentários

Estava vasculhando meu guarda-roupa. A família de rayssa tinha me convidado para ir na chácara.

Jogo todos os biquínis na cama olhando um por um.

— pra que tudo isso? – rayssa levanta seu tronco.

— preciso ver qual fica melhor! – pego um por um observando, mas parecia que nenhum era bom o suficiente. — não, não, não.. – digo olhando um por um.

— eu não tenho roupa!!! – jogo os biquini no chão e sento na cama.

— e isso é o que gata? Trapo? Olha o tanto de biquíni, é so escolher um. Usa esse. – me entrega um rosa.

— muito decotado..

— esse maiô?

— olha essa estamapa, terrível!

— então não sei gatinha. Só coloca qualquer um, minha mãe já esta me mandando mensagem. — bufo e acabo pegando um maiô preto simples.

Coloco uma blusa do palmeiras e um short jeans por cima do maiô. Pego um óculos de sol e uma bolsa já com as coisas que eu levarei.

— pronto, vamos?

— ta linda, só a blusa que estragou.

— coitada de você. – deixo um beijo rápido nos seus lábios e saímos a caminho de seu apartamento.

×

Quando chegamos na chácara arthur vai direto pulando na piscina.

— nem gosta de água. – digo.

— você quer entrar agora? – rayssa pergunta.

— agora não, quero tomar um sol antes.

— beleza.

Tiro minha camiseta e estendo uma toalha no chão.

Passo um protetor, um bronzeador e me deito de bruços.

O sol não estava torrando, estava bem agradável.

Até eu sentir uma coisa GELADA ENCHARCAR MINHAS COSTAS.

não é possível.

— QUE PORRA É ESSA? – me levanto. Felipe e arthur haviam tacado um BALDE DE ÁGUA EM MIM!

os dois saem correndo dali e eu obviamente vou atrás.

𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora