Meta: 300 votos 200 comentários
Estava na pista de skate com Rayssa e Felipe. Haviam alguns amigos deles também. Eu estava apenas sentada no banco observando as manobras feitas, e gravava algumas.
— cuida pra mim. – a garota me entrega a camiseta e eu concordo. — grava essa manobra que eu vou fazer agora.
Pego meu celular e começo a seguir a garota enquanto gravava.
Não sei o que deu mas o pé dela não cravou, e o skate acabou acertando meu tornozelo.
— Aí! – deixo o celular cair e me sento no chão. — puta que pariu!
— merda, desculpa amor foi sem querer! – ela diz se agachando do meu lado e eu permanecia sentada com as mãos pressionando o tornozelo. – ta doendo muito? – seu tom era de preocupação.
— sim.. – digo em quase um susurro e os outros se aproximam.
— o que rolou? Eita que galão! – felipe diz e rayssa da um tapa em sua cabeça.
— fica quieto meo. – engulo seco e a dor so aumentava.
— puta que pariu..
— vou te levar em casa. – a garota pega o celular e se levanta.
×
tinhamos acabado de chegar na casa de Rayssa, eu literalmente não estava conseguindo colocar o pé no chão.
Agora Lilian estava pressionando gelo na minha lesão.
— esta melhorando? – suspiro.
— quase nada..
— vai ficar inchado. – ela diz enquanto observava o local e pressionava mais o gelo. — a Rayssa com esse skate é um perigo! – diz e rimos.
— peguei a pomada. – Rayssa diz e se senta do meu lado.
Ela leva minha perna para seu colo e aplica a pomada.
— me desculpa sério, foi sem querer.. – diz enquanto deixava beijos pelo meu pescoço.
— tudo bem..
Seus dedos enrolavam meus fios de cabelo enquanto sua respiração estava calma. Lilian já não estava mais no quarto.
— amor, o que vamos fazer com aquele rolo da Melissa? – ela diz e eu encosto minha cabeça na cabeceira.
Eu realmente não fazia ideia.
— na verdade eu ainda nem pensei nisso.. – suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa leal
FanfictionApós a mudança por conta do trabalho dos pais, julia está destinada a novas experiencias, pessoas, uma "vida" nova talvez, e uma relação. Que com o passar do tempo vai ser com a pessoa que ela menos esperava.