capítulo 26

3.4K 387 289
                                    

Meta: 90 votos 90 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta: 90 votos 90 comentários.

— então, vai me contar o porque de estar chateada assim?

Percebo suas mãos parando de se mover pelos meus ombros e sua respiração alta.

— meus pais vão se separar..

Merda...

— como assim? Porque? Eles pareciam estar tão tranquilos um com o outro.

— só quando você está aqui né ju. Eles tão brigando demais ultimamente, estão falando sobre o divórcio..

Olho para o chão, é realmente algo difícil. O pior é que eu não sabia exatamente como ajudar ela, cada pessoa reage de uma forma diferente. Imagino como deve estar sendo difícil, tanto pra ela, quanto para Arthur.

— porra..porque não me disse antes?

— sei lá, não falei pra ninguém ainda..foi mal por ter ficado estranha com você, é que ta sendo difícil. Principalmente pro Arthur, agora que ele está crescendo já está entendendo melhor as coisas. Então se eu demonstrar qualquer coisa ele fica da mesma forma.. – suspiro compreendendo.

— sua mãe está bem?

— ela diz que sim, mas eu sei que não está. Meu pai não para muito em casa mais, ela diz que está bem para eu e o Arthur não ficarmos preocupados. Mas esses dias eu peguei ela chorando..

Não tem sentimento pior do que o de ver nossos pais chorando!

— conversou com ela?

— sim, aquele dia ela "desabafou" comigo. E disse para eu não me preocupar porque iria dar tudo certo.

Sua voz estava trêmula e suas mãos também.

Me viro e puxo Rayssa para um abraço. Encosto na cama e sinto suas lágrimas escorrendo nos meus ombros.

— fica tranquila..vai dar tudo certo. – passava minhas mãos em suas costas na intenção de aliviar.

Continuamos naquela posição por mais alguns minutos até ela separar e limpar seu rosto.

— desculpa.. – diz após ver a manga da minha blusa enxarcada com suas lágrimas.

— não tem problema..não fica guardando essas coisas só pra você. Não é justo só eu te contar as coisas da minha vida e você me ajudar enquanto está sofrendo! – ela concorda com a cabeça. – vem cá.

𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora