capítulo 13

3.5K 301 62
                                    

Rayssa's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rayssa's

Falta oficialmente um dia para eu competir nas olimpíadas. A abertura estava acontecendo mas os atletas do skate não foram por conta que seria muito cansativo. E também estava chovendo.

Minha família iria me visitar na vila hoje. Eu já estava no comitê esperando o pessoal chegar.

— a rayssa ta toda felizinha, felizinha porque vai ver a namoradinha. — felipe canta enquanto bate palmas e se aproxima.

— que isso agora? Paródia?

— não. Mas foi uma boa né! A rayssa ta toda felizinha, felizinha porque vai ver a namoradinha. – ele canta novamente enquanto ri. 

— mais essa agora pra eu aturar. – nego com a cabeça.

Enquanto nós dois conversávamos nossa família chega no comitê.

Abraço eles enquanto nos cumprimentamos.

— que saudade filha! – minha mãe diz e eu rio.

— nos vimos antes de ontem.

— ja é o suficiente para eu ficar com saudades! — me sento e sorrio de lado quando meus olhos se encontram com os da garota a minha frente.

— a gente foi pra disney ontem!

— e comprou o que pra mim?

— achei que você ia perguntar se foi legal, ou algo do tipo sua interesseira! – rio e encosto minha cabeça em sua perna já que eu estava sentada no chão.

— mas comprou ou não comprou?

— comprei!

— olha, que milagre. O que é?

— não vou falar né. – reviro os olhos.

— que chatice isso de fazer "surpresa"

— você que é impaciente!

×

Eles ficaram no comitê durante 2 horas e antes de irem embora minha mãe veio falar comigo.

— ray.

— oi mamãe.

— não esquece que eu tenho muito orgulho de você! Não fica nervosa nem ansiosa ok? Você é incrível e mesmo se não pegar nenhuma medalha só de você estar participando já é uma coisa de outro mundo. Eu te amo muito filha. – sorrio e abraço a mais velha.

— também te amo, fica tranquila vai dar tudo certo.

Trocamos um último sorriso antes dela sair. Eu e felipe voltamos para a vila indo para nossos quartos.

𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora