Meta: 100 votos 100 comentários.
Hoje seria o último dia de acampamento, eu e Rayssa só podiamos sair para comer e usar o banheiro. MAIS NADA por conta dessa merda de punição.
Não acredito que gastei preciosos 4 dias pra ficar trancada em um quarto. SEM CELULAR AINDA.
- eu to me sentindo em uma prisão, e nós duas estamos na solitária. - ela da risada.
- é mesmo..foi mal por isso gatinha, se eu não tivesse te chamado pra sair não teríamos levado punição.
- relaxa amor, valeu a pena apesar de tudo. E esse líder é um belo de um filho da pu-
- oh boca de bueiro - me corta.
- foi mal, mas ele é mesmo. Eu to puta até agora!
- ta foda. - ela se joga na minha cama enquanto me abraça.
- eu to louca pra saber quem foi que passou aquele vídeo. - fico olhando pro teto pensando.
- depois você pensa nisso, já estamos na merda mesmo.
- não acredito que vamos perder essa festa.. - sinto seu rosto na curvatura do meu pescoço.
- te prometo que quando voltarmos eu arrumo uma festa pra nós irmos. - dou um meio sorriso.
- você já estando comigo ta ótimo.
- nossa, ta atacante! - pisco.
×
Eu estava voltando para o dormitório depois de tomar banho quando o líder me para.
- Julia. - reviro os olhos.
- o que?
- decidi que você e a outra garota irão poder participar da festa de hoje. Por ser o último dia, só não me aprontem nada!
- que bom! Além do mais não fizemos nada demais mesmo!.. - vejo o mais alto suspirar.
- não me faz perder a paciência garota, antes que eu mude de ideia! - dou um sorriso forçado e saio dalí voltando para o quarto.
Quando entro estava apenas Rayssa e Melissa. As duas estavam rindo?
Suspiro fundo olhando pra aquela cena até as duas perceberem minha presença.
As duas param a risada e Melissa se levanta.
- depois a gente continua Ray. - da um sorriso simples e sai do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa leal
FanfictionApós a mudança por conta do trabalho dos pais, julia está destinada a novas experiencias, pessoas, uma "vida" nova talvez, e uma relação. Que com o passar do tempo vai ser com a pessoa que ela menos esperava.