capítulo 36

3.2K 343 187
                                    

Meta: 120 votos 120 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meta: 120 votos 120 comentários.

Rio de janeiro
08:13

Havíamos acabado de pousar no Rio, só de saber que já estava tão perto de Copacabana me animei.

Só não sentia o cheiro de praia porque ainda estava longe.

Seguimos para nossa casa antiga, já que a casa era nossa mesmo. Então tinhamos uma no Rio e uma em Imperatriz.

Eu estava com tantas saudades dela, me bateu uma nostalgia forte em ver aquela casa novamente.

Senti uma vontade de chorar quando entrei no meu quarto antigo. Não havia quase nada, meus pertences não estavam lá.

Tinha a cama, o closet vazio, uma cômoda, televisão e o banheiro sem nenhum tipo de produto.

Me deitei por um tempo na cama pois estava morrendo de dor nas costas, e com muita preguiça para desfazer minha mala agora.

Só queria colocar um biquini e partir pra praia, como sempre fazia nos sábados em que eu morava aqui.

Eu havia esquecido de como era morar tão perto da praia. Uma movimentação absurda nas ruas, dia e noite.

Um clima tão brasileiro, as praias cheias com os guarda-sóis e vendedores ambulantes. A cada minuto passava um vendedor gritando "olha o camarão" ou "olha o açaí"

Finalmente em casa outra vez!

Vejo minha porta abrindo e Rayssa entra no quarto.

- eaí. - ela se senta na cama.

- vamos pra praia!!? - digo animada e a morena ri.

- calma! Acabamos de chegar.

- por isso mesmo. Me ajuda a escolher um biquíni. - pego a mala, coloco na cama e abro.

- puta merda, quanta coisa Julia!!

- são prevenções! - coloco as duas sacolas de biquínis em cima da cama.

- duas sacolas só de biquínis!? - a olho sem entender.

- sim? Eu ainda queria ter trazido mais!

- tu é muito exagerada..

- nem vem com essa. - abro as sacolas. - qual você acha melhor?

Ela pega as peças de roupa olhando uma por uma.

- esse aqui, com aquele short jeans preto vai ficar do caralho! - rio.

- também acho.. - pego as peças de roupa e vou para o banheiro me trocar.

Era um biquíni marrom com um shorts jeans preto. escolho um chinelo bege e uma bolsa. (Mídia)

𝐬𝐚𝐲 𝐲𝐞𝐬 𝐭𝐨 𝐡𝐞𝐚𝐯𝐞𝐧 - rayssa lealOnde histórias criam vida. Descubra agora