Narrador
Finalmente, a família estava reunida para comemorar a volta de Beatrice e Ethan, que haviam passado os últimos anos estudando em Londres. Os pais de Ethan e a família Johnson estavam animados com a possibilidade de um casamento entre os dois jovens e não perdiam a oportunidade de tentar fechar um acordo.
Beatrice, a filha mais velha dos Johnson, não perdia a chance de demostrar sua superioridade sobre Sofia, sua meia irmã bastarda. Sofia, por sua vez, sempre foi tratada como uma empregada na mansão e isso a incomodava profundamente. Mesmo assim, ela tentava manter a compostura e não deixar transparecer seus sentimentos.
Enquanto todos estavam ocupados tomando vinho z e conversando sobre a vida em Londres ,Ethan percebeu a tristeza nos olhos de Sofia e decidiu se afastar por um momento para conversar com ela. Ele sabia que sua presença ali não era agradável para a amiga, pois ela nutria sentimentos secretos por ele. No entanto, Ethan sempre foi muito ingênuo em relação aos sentimentos alheios e não tinha ideia do que Sofia realmente sentia.
E assim, ele se aproximou dela na dependência da cozinha e perguntou suavemente:
- Sofia, você parece tão triste esta noite. O que está acontecendo?
Sofia olhou para ele com os olhos marejados e tentou disfarçar sua emoção.
- Nada, Ethan. Não se preocupe comigo. Eu estou bem.
Ethan sabia que ela estava mentindo, mas decidiu não pressioná-la. Em vez disso, ele se sentou ao lado dela e colocou a mão em seu ombro, em um gesto de conforto.
- Você sabe que pode contar comigo, não sabe? Somos amigos, lembra-se?
Sofia assentiu com a cabeça, agradecida pela preocupação de Ethan. Ela sabia que nunca poderia ter o amor dele, mas ao menos podia contar com sua amizade.
- Obrigada, Ethan. Você sempre foi um bom amigo para mim.
Enquanto isso, no salão principal da mansão, a família continuava comemorando e fazendo planos para o futuro de Ethan e Beatrice. Os pais de Ethan estavam animados com a possibilidade de um casamento entre os dois e não paravam de falar nisso. Beatrice, por sua vez, sorria vitoriosa ao perceber a distração de Ethan.
Ethan sabia que os anos estudando fora e morando em Londres haviam mudado sua visão sobre muitas coisas. Ele gostava de Beatrice de alguma maneira, mas não sabia se era amor. No entanto, ele sentia que devia isso aos pais, mesmo com a situação financeira da família em crise. Um casamento com Beatrice não seria uma má ideia.
Enquanto isso, Sofia permanecia na cozinha, absorvendo suas próprias mágoas. Ela sabia que nunca teria o amor de Ethan, mas também sabia que precisava seguir em frente e superar essa paixão não correspondida.
Ethan se levantou e se despediu de Sofia, prometendo que sempre seriam amigos. Ele voltou para o salão principal, onde todos estavam animados e felizes. Beatrice sorriu ao vê-lo chegar e assim que seus olhares se encontraram, ela soube que havia roubado o coração do primeiro amor de Sofia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
RomanceEra uma noite fria de inverno quando Sophia Johnson, uma jovem negra de 20 anos, descobriu a verdadeira identidade de sua família. Ela sempre soube que era diferente das outras crianças, criada como empregada na mansão dos Johnson e tratada com desp...