Nao muito longe dali em um hotel de luxo, o magnata James Campbell ,era considerado um dos homens mais jovens bilionário do mundo , havia recebido o prêmio por sua empresa aos trinta anos .
James Campbell era conhecido como um dos homens mais poderosos do mundo dos negócios. Dono de uma empresa multinacional bilionária, ele tinha negócios espalhados por todos os continentes e sua fortuna parecia não ter limites. Sua reputação, no entanto, era marcada por ser um homem frio e cruel, que não media esforços para alcançar seus objetivos, mesmo que isso significasse passar por cima de outras pessoas.
A imprensa sempre buscava descobrir mais sobre a vida de James Campbell, especialmente sobre seu passado misterioso. Rumores sobre a morte de sua ex-esposa, em um suposto suicídio, circulavam pelos corredores da alta sociedade. As más línguas sempre o colocavam como o verdadeiro culpado da tragédia, insinuando que ele teria sido o responsável pela morte de sua esposa.
Além disso, sua reputação com as mulheres não era das melhores. James tinha o costume de ser rude e arrogante, tratando as mulheres com desdém e desprezo. Sua fama de conquistador sem escrúpulos precedia-o, e muitas mulheres evitavam se aproximar dele com medo de serem rejeitadas ou humilhadas.
No entanto, por trás da fachada de homem implacável e insensível, havia um segredo que poucos conheciam. Seu fiel assistente, Sr. Franklin, era o único que sabia da verdadeira história por trás do primeiro casamento de James Campbell. Antes de se tornar o poderoso magnata que era hoje, James havia se casado com uma mulher que acreditava ser o amor de sua vida.
No entanto, o casamento rapidamente se tornou um pesadelo quando a esposa de James começou a sofrer de problemas mentais. Incapaz de lidar com a situação, James a internou em uma clínica psiquiátrica, onde ela acabou tirando a própria vida, em um trágico suicídio que assombrou James pelo resto de sua vida.A dor da perda e a culpa pela tragédia fizeram com que James se fechasse para o mundo, tornando-se o homem frio e cruel que todos conheciam. Sua personalidade dura e implacável era uma maneira de se proteger do sofrimento e da culpa que carregava consigo.
No entanto, mesmo com toda a sua fortuna e poder, James Campbell não conseguia escapar das sombras do passado. A morte de sua ex-esposa continuava a assombrá-lo, e a busca incessante da imprensa por detalhes sobre sua vida pessoal mantinha viva a ferida que ele tentava esconder a todo custo.
Apesar de sua reputação de homem de negócios implacável, James Campbell era, no fundo, um homem atormentado pela dor e pela culpa. Sua fachada de frieza escondia um coração dilacerado pela perda e pela melancolia, um homem que lutava para encontrar redenção e paz em um mundo que só conhecia o poder e a crueldade.Enquanto se preparava para aquele discurso daquela noite fria nas vésperas de natal ,ele olhava atentamente para a plateia de grandes empresários e CEOs e seus familiares.
A câmera do evento focava nele em que se via no telão a quilômetros de distância no grande auditório do hotel Palace .Ainda segurava seu troféu ele respirou fundo e começou a discurso sob a bancada no microfone posto a ele "Ladies and gentlemen, estimados convidados e colegas valorosos,é uma honra profunda estar aqui diante de vocês hoje como o vencedor deste prestigioso prêmio em nome da James Campbel Enterprises. Esta conquista é um reflexo da dedicação, trabalho árduo e comprometimento incansável de cada indivíduo que faz parte do nosso notável time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
RomanceEra uma noite fria de inverno quando Sophia Johnson, uma jovem negra de 20 anos, descobriu a verdadeira identidade de sua família. Ela sempre soube que era diferente das outras crianças, criada como empregada na mansão dos Johnson e tratada com desp...