Capítulo 40

249 27 14
                                    

Sophia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sophia

— James... — murmurei, sentindo a curiosidade e a tensão se misturarem dentro de mim enquanto ele dirigia em silêncio. Para onde ele estava me levando? Será que eu tinha interpretado errado, e ele estava me levando a algum lugar para... para transarmos? Afastei essa possibilidade, tentando manter meus pensamentos em ordem, embora meu corpo e emoções estivessem uma completa bagunça, ainda mais depois de tudo o que aconteceu com Ethan. Eu não queria pensar nisso agora, mas era difícil controlar a mente.

Enquanto o carro avançava, notei que estávamos subindo pelas curvas sinuosas das montanhas, o caminho em zig-zag tornando-se cada vez mais íngreme. Meu coração acelerou um pouco mais quando, ao longe, vislumbrei as torres de um castelo. Eu já tinha ouvido falar dele, mas jamais imaginei que estaria diante do dono daquela mansão famosa por ser... mau assombrada.

Um sorriso tímido se formou em meus lábios ao recordar as histórias, especialmente a que a enfermeira me contou sobre James, chamando-o de "lobisomem". A ideia parecia absurda, mas não pude evitar a onda de nervosismo que me envolveu. E se ele estivesse realmente me levando para... para se transformar em lobisomem? Será que ele iria me fazer ficar louca também?

— Do que você está rindo? — James perguntou de repente, quebrando o silêncio enquanto me lançava um olhar curioso.

— Nada demais... — desconversei, sentindo um leve arrepio na espinha. Por mais que tentasse parecer tranquila, uma parte de mim estava assustada. Não sabia o que esperar daquele lugar, e menos ainda dele.

Assim que os portões automáticos se abriram, meu coração disparou novamente. O castelo era ainda mais imponente de perto, a fachada imponente lembrando os contos de fadas que minha mãe lia para mim quando eu era pequena. Era deslumbrante e, ao mesmo tempo, intimidante.

James estacionou o carro e saiu, contornando o veículo para abrir a porta para mim. Quando nossos olhares se encontraram, ele parecia ler meus pensamentos.

— Está com medo de mim, Sophia? — A pergunta dele foi direta, seus olhos fixos nos meus.

— Não, claro que não... — menti, tentando esconder qualquer sinal de hesitação. A verdade era que, mesmo depois de beijá-lo e gostar daquela sensação, eu não tinha certeza do que esperar. Eu me inclinei, tocando em seus ombros largos, tentando transmitir mais confiança do que realmente sentia. — Foi uma ótima ideia virmos nos esconder no seu castelo.

Ele me puxou para mais perto, suas mãos firmes em minha cintura. Senti meu coração acelerar novamente, e não apenas por causa do medo. Havia algo a mais naquele toque.

— Acha que nossa ideia de casamento de mentira, para você fugir das humilhações do seu pai, vai resistir agora que estamos aqui, sozinhos? — A voz dele era grave, uma mistura de desafio e... desejo?

Eu segurei o olhar dele, tentando ser sincera.

— Eu não tenho medo de estar com você, James. Na verdade, gostei que foi você quem me deu meu primeiro beijo. — As palavras saíram antes que eu pudesse controlá-las, mas eram verdadeiras.

DESTINO TRAÇADOOnde histórias criam vida. Descubra agora