Pov Sophia
Vi James se afastar, um pouco nervoso, para falar com Felipe Johnson, meu pai, que claramente não estava feliz com a minha presença naquela noite. O evento era um leilão beneficente grandioso, transmitido ao vivo, e eu sabia que a situação entre nós estava tensa.
Enquanto Anahí fazia sua introdução no palco, Beatrice e sua mãe se levantaram da mesa. Ethan ergueu sua taça de champanhe em minha direção, e eu notei que ele parecia um pouco incomodado. Respondi levantando minha taça em um gesto de agradecimento.
Meu olhar se voltou para o palco onde Anahí estava deslumbrante. A voz dela cortou o ambiente, anunciando:
- Pessoal, agora está na hora da nossa primeira apresentação da noite. O meu amigo Christian vai cantar uma música que fez parte da nossa trajetória no RBD. Estamos muito felizes que ela está sendo transmitida no Canadá, e pelo que ficamos felizes, a novela alcança muita audiência. Então, com vocês, "Por tu amor".
Os aplausos e assobios encheram a sala enquanto Anahí começava a se movimentar no palco, acompanhada por dançarinos vestidos com trajes que lembravam a novela. Christian estava ao centro, conduzindo a apresentação com carisma.
Ethan se aproximou então, sua expressão revelando uma mistura de desconforto e expectativa.
- Então, Sophia, não vai me dar o prazer? - ele estendeu a mão em um convite para dançar.
Olhei para ele, hesitante.
- Hã, eu estou com James e você está com Beatrice.
- Bem, todo mundo está dançando.- disse Ethan, com um sorriso forçado.
Olhei ao redor e realmente, o ambiente estava vibrante com pessoas se movendo ao som da música. Meu olhar foi atraído de volta para o palco, onde Anahí e Christian estavam em perfeita sintonia, e o clima estava envolvente.
Com um suspiro, olhei para Ethan e estendi a mão, decidida a aproveitar o momento.
- Está bem. Vamos dançar.
...
Enquanto a música ecoava por todo o salão, Ethan me olhou intensamente, seus olhos fixos nos meus.- Você está linda, Sophia. Eu não sabia que, atrás daquele uniforme, existia uma mulher tão incrível.
- Obrigada, Ethan! - respondi, tentando não me deixar levar pelo elogio.
Ele deu um sorriso, mas logo sua expressão mudou, tornando-se mais séria.
- Aquele cara... parece que está realmente te mudando.
- Eu estou feliz, Ethan. - confessei, sentindo meu coração acelerar só de pensar em James. - Acho que estou descobrindo o que é o amor de verdade. Aquele que faz faltar o ar, que faz o coração sair pela boca.
Ethan abaixou a cabeça, parecendo refletir sobre minhas palavras, antes de levantar o olhar e responder:
- Sophia, se antes eu tivesse lutado contra meu pai, teria feito tudo diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESTINO TRAÇADO
RomansaEra uma noite fria de inverno quando Sophia Johnson, uma jovem negra de 20 anos, descobriu a verdadeira identidade de sua família. Ela sempre soube que era diferente das outras crianças, criada como empregada na mansão dos Johnson e tratada com desp...