002. maldito destino.

91 13 18
                                    

Cho Hyun-a estava convencida de que, se o universo tivesse alguma forma de entretenimento, ela era o show principal naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cho Hyun-a estava convencida de que, se o universo tivesse alguma forma de entretenimento, ela era o show principal naquele momento. E não um show qualquer, mas um daqueles circos caóticos, com palhaços desajeitados e malabaristas que sempre derrubavam as bolas.

O acidente do dia anterior com Han Seo-jun, ou "Sr. Eu-sou-uma-estrela", tinha ganhado proporções ridículas. Primeiro, Anne soubera de tudo, e agora sua amiga não parava de mandar mensagens empolgadas, como se Hyun-a tivesse acabado de ser coroada rainha do K-pop. E, claro, como desgraça pouca é bobagem, sua família na Coreia também já estava a par da situação. Porque, obviamente, não havia como um acidente com uma estrela ser um acidente.

Enquanto caminhava apressadamente pelas ruas de Londres para o trabalho, seu celular começou a vibrar de novo. Ela suspirou. O nome na tela piscando era familiar: "Vovó."

Resignada, ela atendeu.

━━ Hyun-a-ya! ━━ a voz da avó soou forte, como se ela estivesse logo ao lado. ━━ Você bateu no carro de um famoso? Você já causou desgraça na Inglaterra também, sua garota mal-criada?!

Hyun-a afastou o celular do ouvido por um momento, e soltou um pesado e longo suspiro.

━━ Vovó, eu não causei desgraça nenhuma ━━ ela respondeu, lutando contra a vontade de revirar os olhos. ━━ Foi apenas um pequeno acidente de nada. Eu mal sabia quem ele era!

━━ Exatamente! ━━ a avó interrompeu com veemência. ━━ Como você não sabe quem é Han Seo-jun? Isso é uma vergonha! Volte para casa imediatamente, para que possamos endireitar essa sua cabeça desorientada.

Hyun-a balançou a cabeça, exasperada. Isso ia ser longo.

━━ Sua irmã está chorando desde que soube. Diz que você cometeu um crime terrível contra o ídolo dela! ━━ a avó, Kim Hee-seung, continuava. ━━ O que será de você agora, Hyun-ah?!

Antes que ela pudesse responder, outra chamada começou a apitar. Era sua irmãzinha, Hyun-jung. Claro, por que não?

Hyun-a atendeu, só para ouvir a voz chorosa de sua irmã mais nova explodir do outro lado.

━━ Unnie!! Como você pôde? ━━ Hyun-jung soluçava como se Hyun-a tivesse atropelado um cachorrinho. ━━ Você bateu no carro do Han Seo-jun! Ele deve estar tão mal pelo fim do relacionamento com a Chloe e agora isso! Você praticamente comenteu um crime de guerra!

━━ Hyun-jung-ah, pelo amor de... Foi um acidente! E eu nem sabia quem ele era. Quer dizer, como alguém vai saber quem é esse cara usando óculos de sol em plena chuva?

━━ Como você pode dizer isso? ━━ gritou Hyun-jung, escandalizada. ━━ Ele é perfeito! Eu estou envergonhada de você. Você devia... devia pedir desculpas públicas no Instagram!

━━ Ah, claro, vou já postar um comunicado oficial: "Desculpem por bater no carro do astro que eu não fazia ideia de quem era, enquanto ele bloqueava a rua como se fosse dono de Londres." ━━ Hyun-a resmungou, desligando antes que a irmã continuasse.

❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]Onde histórias criam vida. Descubra agora