Cho Hyun-a estava encostada casualmente no portão do colégio, com uma postura tão impecável que parecia saída de uma revista. Vestia um conjunto simples, mas de bom gosto ─ calça de alfaiataria preta e uma blusa branca com um toque sofisticado ─, que contrastava lindamente com o batom vermelho vivo que já era praticamente sua marca registrada. O vento leve da tarde fazia seu cabelo balançar de forma quase cinematográfica, e ela podia sentir os olhares de alguns adolescentes e até professores passando por ela. Era como se tivesse a situação sob controle, o que lhe dava um prazer sutil.
De repente, Hyun-jung surgiu correndo pelos portões do colégio, e as amigas Ah-reum e Bok-nyeo vieram logo atrás, todas ofegantes e animadas. Assim que avistaram Hyun-a, as três começaram a cochichar entre risos e a trocar olhares conspiratórios.
━━ Unnie! ━━ Hyun-jung gritou, correndo para abraçar a irmã com entusiasmo. ━━ Nossa, você está tão bonita hoje! Dá até orgulho de te ter como irmã mais velha!
━━ Ah, você está só sendo educada ━━ Hyun-a respondeu, retribuindo o abraço e dando um sorriso afetuoso para as outras meninas. ━━ Mas fico feliz que pense isso, eu acho.
Ah-reum e Bok-nyeo, ao mesmo tempo, se curvaram em reverência exagerada, como se Hyun-a fosse alguma espécie de celebridade, o que ela achava levemente engraçado e constrangedor.
━━ Unnie, você realmente deveria aproveitar mais a situação! ━━ começou Ah-reum, com um tom cheio de segundas intenções. ━━ Han Seo-jun oppa claramente tem uma queda por você. Ou pelo menos, é o que todas as redes sociais dizem!
━━ Ah, é? ━━ Hyun-a fingiu indiferença, mas arqueou uma sobrancelha. Ela conhecia muito bem o interesse exagerado das adolescentes pelo mundo dos idols, mas nunca imaginaria que seria alvo dessas teorias.
━━ Claro! ━━ Bok-nyeo disse com entusiasmo. ━━ E você devia fazer algo a respeito! Pense bem, unnie… ━━ ela se aproximou, abaixando a voz, mas com um brilho malicioso nos olhos. ━━ Quem sabe, até engravidar dele?
Hyun-a engasgou, surpresa, e precisou de um segundo para processar a ideia absurda.
━━ Engravidar dele? ━━ ela repetiu, como se testasse o quão absurda a sugestão parecia. ━━ Vocês só podem estar brincando.
Hyun-jung e Ah-reum se entreolharam, tentando conter o riso, enquanto Bok-nyeo continuava, convicta.
━━ Unnie, não é tão absurdo assim! ━━ Bok-nyeo insistiu, com um tom conspiratório. ━━ Isso ia ser como amarrá-lo! Nenhum idol escaparia de uma situação dessas, nem mesmo Han Seo-jun.
━━ Bok-nyeo-ya, você tem noção do que está sugerindo? ━━ Hyun-a balançou a cabeça, rindo. ━━ Estou tentando apenas sobreviver ao trabalho com ele, e você quer que eu… "amarre" o cara?
━━ Mas pensa bem! ━━ Ah-reum entrou na conversa. ━━ Seo-jun oppa é um dos idols mais famosos da Coreia, um cara que toda garota gostaria de ter ao lado. E você está com ele… quase todo dia! Quem tem essa sorte?
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝐓𝐑𝐔𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❜ ፧ han seo-jun [²]
Fanfic✼ 。゚・Cho Hyun-a nunca imaginou que um simples acidente de trânsito em uma rua movimentada da Europa a levaria a um dos maiores desafios de sua vida: trabalhar como assistente pessoal de Han Seo-jun, um idol famoso por sua voz... e sua personalidade...